Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Esse treino que tô fazendo tem acho que 1 mês e meio, estava com um de força mesmo dezembro e janeiro, fim de fevereiro mudou pra esse, me disseram que o de força não pode ser direto. Os músculos estão aparecendo, principalmente braço e ombros, que é o que mais vou precisar, sinto a força aumentando e pessoas começam a reparar na definição. Hoje vou pra barra e vejo como está.

Gente tô querendo matar um, de verdade!!! rsrsrs, Tô tendo que me conter e morder os dentes, e o pior que normalmente meu humor não é dos melhores, rsrsrssr.

Medo :D

Realmente esta empenhada nisso,

Esse aumento na musculatura do ombro e devido aos treinos não e? acredito que não seja por causa do N.O ainda.

Vishi no final do ciclo vc vai fazer os movimento na dança com apenas uma mão

quase assim

funny-gifs-space-stripper-training.gif

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tomara Gregue, rsrs. Com certeza o ganho da musculatura é dos treinos, eu sou mto determinada e meu instrutor tá o tempo todo fazendo pesquisa pra direcionarmos o treino o mais próximo possível para os ganhos na barra.

eu tbm tô com medo do meu humor, rsrsrrs :D

Postado

ah é bom nem ficar com muitas neuras quando tomar esses tipos de suplmentos c não tu começa a sentir um monte de coisa

só se preocupe se vc ficar com falta de ar ou não conseguir levantar os braços e sombrancelhas ou colocar a lingua pra fora kkk

Postado

Ahhh valeu, rsrsrs. Demorei a dormir...hoje fiz aula de localizada por 30 minutos e treinei, tinha energia, achei que ia morrer, mas fiz tudo direitinho e ainda aumentei um pouco de carga em alguns exercícios, pode até ser efeito psicológico, mas tá dando certo, rsrs. Agora tô no trabalho e deu uma lombeira, rsrs, também né? :D

Postado

Ontem, saí do trabalho voltei pra academia, fiz 15 minutos de body combat para experimentar a aula e fiz aula de mat work. Fiquei cansada, desmaiei e hoje levantar foi dificil, tirei pra descanso.

Postado

Se voce tomar esses aceleradores de metabolismo a noite e mesmo que voce durma 8 horas depois, a qualidade do sono não será boa, você pode até apresentar quadros de Bruxismo e ATM, oq vai te deixar moída no dia seguinte!!!

Postado

Mas eu não tomei a noite, só tomei pela manhã, a noite tomei só uma vez porque não teve jeito. Ontem tomai pela manhã malhei como descrevi e voltei a noite pra fazer essas duas aulas.

Desmaiei, suponho que pelo cansaço mesmo. :wink:

Postado

Terça sobrecarreguei em excesso de atividades, fiquei mto cansada qndo fui deitar e decidi tirar a quarta de folga, só que quarta eu estava esgotada, querendo mto dormir, mto cansada, acabei perdendo a hora na quinta e estava mto cansada, optei por ficar quieta. Hoje fui malhar e fiz tudo normal, sentindo que posso aumentar carga de alguns exercícios. :wink:

Postado

Sábado não tomei mas fiz uma caminhada de quase 2 horas com subidas fortes, deswcobri que minha canelça existe, rsrs, tá doendo até hoje, e pra minha surpresa foi o único lugar que doeu. Minha resistência foi muito boa. Hoje tomei, malhei e no meio do treino começou a tremedeira e tá até agora. Ainda tô só na metade da dose. Parece que estou hiper ansiosa e meu humor continua mto curto, mas mto mesmo. :-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...