Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz antes do treino meia hora de localizada, e no treino continuo aumentando carga. Consegui correr 15 minutos o que é mto raro, rsrs. Á noite volto pra academia pra fazer body combat e mat work, só tomei pela manhã o 1MR e continuo com meia dose. Acordei as 5:00 e estava com um pouco de asia, não sei se é normal, mas forcei fazer um lanche e 6:20 tomei o suplemento.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenho bebido em torno de 2 litros dia, fora leite que tomo mto, desnatado. Gente, quarta-feira eu tirei pra descanso, tenho dormido em torno de 6 horas, por causa de ter que alimentar 1 hora antes de tomar 1MR, e fico moída na quarta, toda dolorida, na quinta não é mto diferente, mas é a segunda vez que não consigo levantar pra malhar, mto cansada, parece que qndo não tomo fico sugada, tem algo a ver?

Postado

É aquilo que eu tva falando pra você sobre os pré treinos, eles são maravilhosos, mas você acaba criando uma espécie de dependência mental deles!! Durma mais, que é mais importante que o pré treino...o ideal mesmo é tomar ele com a barriga vazia, mas se voce esta prejuidcando seu sono por causa disto, tome de barriga cheia mesmo, só vai diminuir a absorção ou dar um embrulho no estomago, mas melhor que ficar sem dormir!!

Postado

Gente, meu cabelo cai, mas tem caído muito, isso é normal?

Bem, malhei sexta, sábado e domingo fiz um curso com uma de nossas atletas brasileiras de pole, machuquei a musculatura do ombro, mas hoje está quase que zerado, provavelmente excesso de atividade, mesmo doendo malhei segunda também, aí vem o detalhe, a imunidade baixou e a gripe me agarrou, hoje que levantei da cama. Tô melhorando devagar, vou voltar a malhar na segunda, acho que fui com muita sede ao pote, dormi mto pouco e corpo gritou! :-?

Postado

Hum eu não sei dizer se o produto faz cair cabelo, mais sei que em 90% dos casos de queda de cabelos em mulheres esta relacionado com o estresse e com a falta de vitaminas no organismo.

Você sempre comenta que esta tendo um dia puxado e que vive na correia, mais você esta tirando o tempo certo para o sono? Esta comendo de maneira correta? Comer de maneira correta não e comer um monte de comida, e sim comer uma boa variedade de comida, buscando em cada alimento o seu nutriente diferenciado.

OBS: se você comer como um passarinho, vai ter um corpo de passarinho (John Christy) :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...