Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera eh o seguinte:

Malho tem 4 anos.. tenho 20 e malho desde os 16.. soh que nunca seguido.. parava e voltava..

Tenho 74,5 kilos

1,74 de altura.

20 anos e um indice bem baixo de gordura no corpo.

To suplementando com animal pack.

Avaliem meu treino:

A - Peito Tríceps Ombro

Peito - Supino Reto e Inclinado = 3 x 8

Voador - 3 x 8

Crossover - 3 x8

Ombro - Desenvolvimento Costas e Frente 3 x 8

Elevação Frontal 3x10

Tríceps. Faço 3 exercicios pesados.. com repetições de 3x8.., mas nunca faço os mesmos.. mudo todo treino.

B - Costas/Trapezio Biceps

Costas. Pulley Frente e Costas Livre. 3x8

Remada Aberta e Fechada 3x8

Levantamento Terra 3x8

Trapezio - Puxada de Baixo pra cima.. 3x8

Encolhimento 3x8

Elevação Lateral 3x8

C - Perna/Abdominal

Leg Inclinado e Reto

Agachamendo em pé e inclinado

CAdeira Abdutora e Adutora.

E mais outras la qe esqueci o nome.

E + 2 exercicios pra panturrilha que eh minha parte do corpo mais fraca.. (preciso treinar mais :/)

Sendo assim treino 5 vezes na semana... tipo.. ABCAB.. na outra semana CABCA.. e assim sucessivamente..

O qe acharam ?? o que devo mudar ? desde ja agradeço.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tá bem parecido com um treino de adaptação...

Quando li ''Treino Hipertrofia AVANÇADO'' imaginei um treino avassalador.. :D

Voltando ao treino...Dá pra melhorar bastante isso ai!! Dá uma pesquisada nos fixos.

Postado

Mas treino tudo com carga máximaa.. com bastantee intensidade.. e sei que ta bem volumoso o treino, ate pq malho 5 vezes na semana a 4 anos.. por issso disse AVANÇADO..

Mas o que posso melhorar nisso ai ??

Obrigado pela atenção.

• Moderador
Postado

Quando li ''Treino Hipertrofia AVANÇADO'' imaginei um treino avassalador..

Pensei a mesma coisa. Pra quem treina há 4 anos parando e voltando, nao tem como ser avançado. E já ouvi de muita gente dizendo que vai no limite mas quando eu vejo, parece um treino de mocinha virgem.

Vc pode colocar elevação frontal e lateral no mesmo dia que peito, e deixar posterior de ombro pra trabalhar junto com costas pois são partes do ombro que atuam sinergicamente com peito e dorsal respectivamente.

No seu treino de pernas nao vi nada para parte posterior. Vc faz 2 legs, 1 agachamento e 1 hack, e pra femural nao tem nada.

Tira 1 leg pois nao tem necessidade de fazer 2 e colocar uma mesa extensora e stiff.

Pra que fazer desenvolvimento costas e frente se vc pode trocar por outro melhor?

Ponha uma remada alta ou algum desenvolvimento na maquina.

Postado

Pensei a mesma coisa. Pra quem treina há 4 anos parando e voltando, nao tem como ser avançado. E já ouvi de muita gente dizendo que vai no limite mas quando eu vejo, parece um treino de mocinha virgem.

Vc pode colocar elevação frontal e lateral no mesmo dia que peito, e deixar posterior de ombro pra trabalhar junto com costas pois são partes do ombro que atuam sinergicamente com peito e dorsal respectivamente.

No seu treino de pernas nao vi nada para parte posterior. Vc faz 2 legs, 1 agachamento e 1 hack, e pra femural nao tem nada.

Tira 1 leg pois nao tem necessidade de fazer 2 e colocar uma mesa extensora e stiff.

Pra que fazer desenvolvimento costas e frente se vc pode trocar por outro melhor?

Ponha uma remada alta ou algum desenvolvimento na maquina.

Eu paro e volto.. mas sempre que volto, volto com bastante intensidade.. levando muito a sério.

Voltando ao treino... Nao entendi muito beem essa troca que vc disse pra fazer ae das elevações frontais e Laterais. ... (?)

Quanto ao ombro qual dos dois desenvolvimentos eu tiro ?? costas ou frente ? e Desenvolvimento na maquina nao tem na minha academia --' por qual outro eu troco ? Remada Alta não seria pras costas ??

Quanto a perna.. Mesa extensora eu já malho.. faz parte dos exercicios que eu nao lembro o nome.. e Stiff eu nao gosto.. acaba com a coluna..

Desde ja agradeço pelas dicas ^^

Postado

Voltando ao treino... Nao entendi muito beem essa troca que vc disse pra fazer ae das elevações frontais e Laterais. ... (?)

Faça ombro anterior e lateral no mesmo dia do peito, e deixe apenas o posterior e trapézio para o dia de costas

Quanto ao ombro qual dos dois desenvolvimentos eu tiro ?? costas ou frente ?

Eu tiraria desenvolvimento por trás.

Remada Alta não seria pras costas ??

Remada alta pega trapézio e posterior de ombro.

http://2.bp.blogspot.com/-MINY9S2964E/TfD9d7gXQbI/AAAAAAAAADk/_87Okjd1LRE/s1600/eleva%25C3%25A7%25C3%25A3o+vertical.jpg

Stiff eu nao gosto.. acaba com a coluna..

Será que vc não está fazendo errado?

Perna eu faria:

Agachamento livre;

Leg Press;

Extensora;

Stiff;

Panturrilha em pé;

Bem, seria mais ou menos isso.

Postado

Valeu cara.. agora deu pra entender tudoo..

MAs aqui.. para os exercicios de perna ae que tu falou.. não ficou faltando exercicios para o quadriceps? tipo.. cadeiras abdutora e adutora ?

E quanto aos dias da semana que eu malho.. 5 vezes.. o que achou ? muito.. ou normal pra quem quer ganhar massa magra.. ?

mais uma vez, valeu mesmo ae pelas Dicas !

Postado

Treino de Peito ta palha, Bota supino reto, supino Inclinado e Supino Declinado OU Crucifixo com Halteres.

Treino de Tríceps faz junto com peito, Paralelas, Testa e um de sua vontade eu curto francês pra alongar no final.

Treino de Costas ta palha também, bota uma remada T ou remada inclinada, serrote, barra fixa, e um levantamento terra.

Bíceps faz 2 exercícios ou 3 se quiser, vai do teu gosto e curto fazer Rosca Direta e Rosca Concentrada terminando com rosca 21.

Treino de Perna ta Horrível, não tem exercício pra posterior? Faz Agachamento Livre, Leg 45, Extensor, Flexor e Panturrilha.

Ombro faz Desenvolvimento com barra pela frente ou halteres, elevação lateral e crucifixo inverso pra posterior de ombro, pega pesado no desenvolvimento.

Se eu fosse tu eu faria pernas 2x na semana o resto 1x que é o melhor no meu ver..

Dai o segundo de perna podia fazer Agachamento Hack com as pernas mais juntas, Leg Máquina, Stiff e Panturrilha em pé, sentado e faz um Drop de panturrilha no leg press, pra dar um gás ja que tu diz que é teu pior membro..

Abs faz 2 vezes por semana concentrado e com peso, não faz 2000 abdominal, faz 3x15 com peso que ta tri..

Não deixa teu treino passar de 1 hora, arruma a dietinha tri com aveia, pao preto, frango, carne, peixe, arroz integral, massa integral, batidas e mete bronca que se tu se focar tu vai fica gigante. Abraço

Postado

Tipo vei.. Peito eu to pensando em alternar meus treinos em supinos reto e inclinado e reto e inclinado com aalteres.. (mudando sempre) .. pq Declinado não tem na minha academia.. alterno tb o crossover com crucifixo.. e o voador eu curto muito..

Treino de Tricpes como eu disse eu troco os exerrcicios tdo o treinio.. pra trabalhar partes diferente do musculo..faço esses ai que vc falou e outros tb.. mas soh 3 exercicio.. por treino...

Biceps eu faço 3.. e nao curto serie 21.. pq 21 eh pra quem quer definir.. e eu soh quero ganhar massa.. pq ja to bem definido ^^

Treino de costar eu me referia a barra fixa , quando disse > PULEE FRENTE E COSTA LIVRE..eh pq eu nao sabia o nome.. desses dois exercicios eu nao abro mão ^^

Perna e Ombro vou fazer desse jeito ai mesmo que tu falou ^^

Quanto a dieta eu entendo do balançoo.. e Abdominial ja fazia 2 vezes na semana.. e irei continuaar ^^'

TIpo.. eu quero ganhar masssa mas quero crescer definido.. e malhar a parte superior uma vez soh na semana.. me da a impressão de não estar definindo.. sei la.. quando chega no FDS ta tudo meio murchoo.. pode seer soh impressão.. mas me sinto melhor quando malho desse jeito que postei ae.. ABCAB .. na outra semana.. CABCA..e assim sucessivamente.. o que acha ??

VAleu ae cara.. GO GO NO PAIN NO GAIN ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...