Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [M-Drol]


kaioasp

Post Destacado

3° semana | 3° dia

--------------------------

Foi um dia legal...

Fiquei 5 dias sem malhar por causa desse feriado... Normalmente quando voltasse sentiria uma diferença nas cargas e provavelmente não conseguiria levantar o que estava levantando antes... por ai que eu me enganei!

Não sei se foi o efeito da droga, mas se tiver sido me impressionou bastante!

Cheguei para treinar e tive ótimo resultado em questão a carga dos pesos... voltei a levantar o que estava levantando a 5 dias sem malhar sem dificuldade alguma... parecia que nem tinha ficado esse tempo todo parado!

Sem dores nenhuma depois também... para ser sincero, acho que to até podendo aumentar a carga novamente dos pesos...

A suplementação do dia foi ok ... foi bom tomar o suplemento e ir treinar... me deu a animação que eu estava antes com o ciclo e que vira a perder durante esse feriadão prolongado.

Não jantei apenas em questão a alimentação...

Estou com 74,40 kg (peso de ontem no caso) ... então mesmo com esses dias sem treinar, acredito que a droga fez um efeito legal no meu organismo sim! mesmo não sendo aparente como na primeira semana...

To sem colateral algum... As dores nas costas acabaram por completamente e as espinhas cessaram.

No mais sinto o meu corpo querendo abrir ... então tenho que ficar alongando o tempo todo...

Mas posso chegar a conclusão que o M-Drol esta me surpreendendo e mesmo que eu não tenha os ganhos que eu pretendia, vou malhar firme e esperar um tempo para ta fazendo outro ciclo... talvez mais completo e com mais responsabilidade do que tenho hoje!

Até agora tudo certo...

Vamos aguardar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não foi o Mdrol que fez voce voltar com essa força toda... ficar parado apenas 5 dias não é nada, e é a até bom pro psicologico e pro corpo tambem.. ruim se voce tá fazendo um ciclo, mas é um otimo repouso, e sempre quando se volta (pelo menos eu) volto com força total e com fome de anilhas, rs

Na troca de treino que eu faço essa parada de 1 ou 2 semanas.. e volto pronto pra luta !

Aquela força e acompanhando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm ... podecrê Alanz ...

Enfim, foi legal a pegada que eu tive por ter ficado tanto tempo sem malhar... isso geralmente não acontecia quando eu malhava em outra época e não tomava nada de suplementos nem de m-drol...

acontecia que meus musculos voltavam a doer pra caralho (como se fosse o 1° dia) e as cargas sempre diminuiam pelo tempo de inatividade.

que bom que foi assim e acredito então que vai somar no ciclo..

abraço e vlw por esta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3° semana | 4° dia

--------------------------

Dia comum como os dessa última semana de ciclo.

As cargas continuam a mesma e o treinamento foi bom.

Tenho treinado no super treino esses últimos dois dias também... faço 3 exercicios por vez com seres alteradas... alguem ae sabe me informar se isso pode me dar um resultado melhor? enfim, estou fazendo assim porque eu termino o treinamento mais rápido, porque estive muito apertado essa semana e tendo que treinar mais rápido...

Como havia falado antes... colaterais diminuiram pra caralho... mal mal to tendo espinhas... temos que ver isso também mais a longo prazo...

mas até então falo que os colaterais do m drol foram nenhum ou quase nenhum...

a suplementação e alimentação foi tudo ok...

to mantendo o peso e espero ganhar mais um pouquinho com esses ultimos dias de ciclo.

já to preparando minha tpc que se iniciará na segunda feira...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podecrê taerone... mas você esta falando de que tipos de efeito colateral? esses mesmo que manifestaram em mim durante partes do ciclo ou algum tipo diferente de colateral...

pelos relatos que vi e pelo que pesquisei realmente não passa muito desses apresentados...

mas realmente eu não senti nada de nervosismo, dor de cabeça e outros que talvez sejam mais pesados...

depois da ideia ae pra mim ficar antenado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site de vendas ta muito zuado heim...

acho que ngm vai comprar de vocês ai não mano... kkkkk

na moral mesmo... ta postando isso no lugar errado pra divulgar e ainda por cima ta com um site muito zuado...

não aparenta ser de boa procedência não...

pelo menos eu não compraria...

tenta melhorar isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...