Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Engordar engorda panturrilhas e canelas?


vcdd

Post Destacado

Desproporção...bem

Mas se fizer uma dieta hipercalórica e cair matando as pernas panturrilhas não irão engordar também?

Será que só a barriga cresce? Sinceramente:

Vocês acham olhando a foto que minhas pernas são finas em relação ao corpo?

eu vo repetir o q q foi dito, eu nao acho q seja saudavel vc começar uma dieta junto com um treino, com o objetivo de engordar, vc pode estar se colocando em risco de obter hipertensao, diabetes, etc e varias outras complicaçoes devido ao excesso de peso, vc tem q ter noçao qe vc possui bastante gordura corporal em td o corpo, ou seja sua composiçao corporal nao ta nada boa, pra vc ficar se preocupando em engordar as pernas, faça como foi aconselhado, e se vc achar q ainda assim, elas sao finas e vc nao ta contente com elas, procura uma terapia, um psicologo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sempre achei balela quando me falavam , panturrilhas, canelas são "genética" e treinei pesado as panturrilhas com diversas formas de treinos, técnicas e tudo mais....melhorou um pouco, mas jamais ficará "giga" como eu queria...cheguei a conclusão que é mesmo genética ao ver colegas que NUNCA pisaram em uma academia e possuem panturrilhas gigantes...da pra melhorar, mas mudar nosso biotipo, não mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei balela quando me falavam , panturrilhas, canelas são "genética" e treinei pesado as panturrilhas com diversas formas de treinos, técnicas e tudo mais....melhorou um pouco, mas jamais ficará "giga" como eu queria...cheguei a conclusão que é mesmo genética ao ver colegas que NUNCA pisaram em uma academia e possuem panturrilhas gigantes...da pra melhorar, mas mudar nosso biotipo, não mesmo.

Contudo se ganhar peso e massa elas também aumentam. Estou certo ou não?

Concordo que meu foco de treino deve ser outro.

Então não tenho as pernas finas? Podem não ser monstras, mas não são finas? Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Contudo se ganhar peso e massa elas também aumentam. Estou certo ou não?

Concordo que meu foco de treino deve ser outro.

Então não tenho as pernas finas? Podem não ser monstras, mas não são finas? Ok!

Veja bem. Se vc fizer MUSCULAÇÃO voce irá ganhar massa muscular nas pernas, e assim elas irão aumentar.

Agora, se vc SÓ COMER, nao quer dizer que as pernas irão aumentar pois vc nao pode controlar pra onde a gordura vai.

Portanto, se quiser aumentar coxas e pantrurrilhas, vc só conseguirá apenas com musculação. Sacou? APENAS COM MUSCULAÇÃO.

Se vc apenas engordar comendo sem atividade física, vc nao irá conseguir. APENAS COM MUSCULAÇÃO. Deu pra entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...