Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera ultimamente estão demorando demais os produtos para chegar de sites como o iherb.com e healthdesigns.com !!!

Alguem tem alguma noticia sobre essa demora ?

Sou do interior do estado se SP, alguem sabe se em algum outro estado é mais fácil a entrada desses suplementos ???

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esta um caos devido a operação maré vermelha

eu recebi encomendas que fiz depois de 15 de março em menos de 20 dias

no entando uma q fiz 3 de janeiro so recebi no começo de maio... e devo ter umas 6 q fiz entre janeiro e fevereiro que nem deram sinal ainda

pelo que vi é uma media de 4 meses pras coisas compradas entre janeiro e começo de março.

Postado

Aonde vc anda fazendo suas encomendas ??? De que estado vc é ???

Tenho 2 encomendas dos dias 12 e 16 de março ... no iherb até agora nem sinal ... e tenho uma do dia 17 de abril do health q tb nada até agora !!!

Postado

hahhahah se for ver to mesmo ... mas é que naum to muito acostumado com essas demoras ... antes tava chegando em 20 dias mesmo ... dai estranhei agora !

Uma outra vez demorou 60 dias uma caixa da iherb e não chegou dai reclamei e eles extornaram o valor no meu cartão ... essa encomenda nunca mais chegou !!!

Vcs sabem qual site é melhor para importar ??? Ou se tem algum estado que fica mais fácil passar pela fiscalização ??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...