Heraldo Costa Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 16 anos e ja aplicando... sinceramente..esse dai merece a morte depois fica todo fudido e vem no forum pedir socorro morre diabo!!!
Body Muscle Postado 23 de junho de 2012 Postado 23 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ué, já começo a merda, agora termina do jeito certo!!! Japo, eu mando na coxa de boa!!!
Wandir Reis Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 O pior de tudo é que usam AE´s e ainda morrem frango kkkkkkk Acham que só AE´s faz mágica
Rastadread Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 AUHahuhuahauhaha usar AE é normal..... a vergonha é usar AE e ficar frango Fode o seu corpo todo pra pular de 31 pra 33 de braço.... eita muleke BRUTO! Deve ser o monstrao da academia, rei do todinho com pao de queijo no pos treino!
Mestre Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 O pior de tudo é que usam AE´s e ainda morrem frango kkkkkkk Acham que só AE´s faz mágica Já vi inúmeros casos assim. Sem dieta, treino descanso e disciplina, nada feito de crescimento nem com Anabolizantes.
Markus B Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Atenção...sempre que introduzir a agulha puxe o êmbolo pra conferir que não pegou nenhum vaso...se ao puxar vier sangue retire a agulha e reaplique em outro local. Escorrer um pouco de sangue ou óleo (dependendo da droga) após aplicar é normal...mas não usual. Juízo heim moçada!!
victorcoelho Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 Absurdo isso, 16 apos e aplicando.. Vai ser se os pais dessa criatura sabe disso.. Dá pena
Body Muscle Postado 29 de junho de 2012 Postado 29 de junho de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer!!! gente saúde é coisa séria, pra detonar ela é facil facil!!! pensem antes demandar qualquer droga!!! essa porra não é aspirina não!!!
Angel.bikini Postado 28 de setembro de 2017 Postado 28 de setembro de 2017 Meninos, eu apliquei sozinha no glúteo.. minha amiga vez na primeira, tremi que nem bananeira kkkkk ficar um pontinho minúsculo de sangue é normal então? Por ter machucado a pele etc.. estou aplicando 0,2ml de boldenona dia sim, dois dias não. Guilherme Candeira 1
Moderador Foston Postado 29 de setembro de 2017 Moderador Postado 29 de setembro de 2017 Meninos, eu apliquei sozinha no glúteo.. minha amiga vez na primeira, tremi que nem bananeira kkkkk ficar um pontinho minúsculo de sangue é normal então? Por ter machucado a pele etc.. estou aplicando 0,2ml de boldenona dia sim, dois dias não. É normal. Nas aplicações além a assepsia, tem que NECESSARIAMENTE puxar o embolo para ver se não pegou uma veia. Se vier sangue, tem que retirar a agulha e buscar outro local.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora