claudiocuritiba Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 Vi hoje no site da BB que lançaram um novo 1mr. A diferença visual é a cor da tampa (branca para o novo produto). A dose que era 8g passou para 5g, e o preço manteve. Pergunto aos analistas de plantão: o que mudou na fórmula? Vi um comentário do Ninga que tiraram o 1,3dimetil. Isso foi nessa última alteração? Agradeço aos comentários.antigo (mas ainda a venda): http://br.bodybuilding.com/store/bpisports/1-m-r.html novo: http://br.bodybuilding.com/store/bpi-sports/1mr.html
fabriciofarinha Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 vai ser so tiraram isso mesmo...eu ainda tenho mais que a metade de um 1mr como 1,3dmaa...pra mim esse tipo de pre treino é o que mais me faz efeito..to esperando um assault sem quero nem ve se nao me fizer efeito...grana botada fora... o problema é que o laboratorio que faz esconde a composicao dos dois so Deus e eles sabem o que vai na real mesmo dentro...
claudiocuritiba Postado 25 de maio de 2012 Autor Postado 25 de maio de 2012 Travou quando eu enviei e agora não consigo apagar. Moderação, por favor...
oozaru Postado 25 de maio de 2012 Postado 25 de maio de 2012 o 1,3 eles ja tiraram faz tempo, ai entrou no rotulo a palavra the original, agora esse ai é diferente
Taerone Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 o 1,3 eles ja tiraram faz tempo, ai entrou no rotulo a palavra the original, agora esse ai é diferente ja experimentou ele oozaru?
oozaru Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 esse novo da tampa branca? nao, mas o the original é top
FelAlv Postado 27 de maio de 2012 Postado 27 de maio de 2012 Deve ter mudado para melhor neh? Eu sou doido para testar um pré-treino. Sou doido para ver os resultados. Da vontade de comprar o de 80g que ta por 10 doletas.
oozaru Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 geralmente muda pra pior... e o the original é mto bom foi o que usei e relatei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora