Taerone Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 deerrrrrrrrrr o original eu sei q vc usou ne, quem nunca usou? kkk queria saber do novo...
FelAlv Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 deerrrrrrrrrr o original eu sei q vc usou ne, quem nunca usou? kkk queria saber do novo... Eu nunca usei. Quem quiser me dar um restinho eu aceito.
oozaru Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 é que tu disse "sem o 1,3 dmaa" o que eu usei tb nao tinha, anta uahsehuasese
ninga Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 Eu usei os 2. O com 1,3dmaa e sem. Ambos foram igualmente bons. Pelo menos no quesito recuperação, foi o que mais me chamou atenção no 1.m.r. Mas era tão ruim que me dava embrulho no estomago.. cheguei a dar um pote pra um brother.
ninga Postado 28 de maio de 2012 Postado 28 de maio de 2012 Eu usei os 2. O com 1,3dmaa e sem. Ambos foram igualmente bons. Pelo menos no quesito recuperação, foi o que mais me chamou atenção no 1.m.r. Mas era tão ruim que me dava embrulho no estomago.. cheguei a dar um pote pra um brother.
Taerone Postado 3 de junho de 2012 Postado 3 de junho de 2012 interessante ninga, mas sempre achei ele muito gostoso kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora