Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado

Papão de suplementos eu nunca fui, antes eu torcia a cara para suplementos eu achava desnecessário e muito caro, mais depois de muito tempo treinando a seco (1 anos +/-) e praticamente sem ganho nem um, resolvi treinar de verdade me dedicar, deixar de ir para a academia apenas para soar.

Então depois de ler muito vi que precisava melhorar a alimentação para ter resultados, como não conseguia elaborar uma boa dieta fui atrais de uma profissional (nutricionista) para me ajudar.

Segui a dieta a risca, e o resultado foi a perda de 2kg, quando voltei ao nutricionista me recomendou Whey isolador (deu bastante ênfase em dizer que eu tinha que usar o isolado), não comprei o produto e continuei com a dieta, resultado menos 2kg novamente, quando eu cheguei aos 74kg resolvi comprar o bendito Whey isolado, e paguei caro nele quase 150 reais.

Tive um ganho de volume mais bem modesto, em partes estava satisfeito com os ganhos, porem um pouco desconfiado com a dieta (que me fazia gastar uma grana razoável) postei ela no fórum para uma avaliação e fui criticado e ironizado, onde foi dito que meia dieta era de criança ou de passarinho. Fiquei bem desapontado, pq se eu procurei um profissional para me ajudar, não era isso que eu esperava, acho que cai naquelas dietas de gaveta.

Hoje em dia não sou tão preocupado com a dieta com era antes, também pq aqui no trabalho ficou complicado fazer diversas paradas ao longo do dia para se alimentar, então procuro fazer 3 refeições pesadas para não sentir fome durante o dia e ainda uso o shake de whey + dextrose no pós-treino.

Meu café da manha eu como 4 fatias de pão integral com queijo ou peito de peru (quando não tem vai pão Frances mesmo), quase 1 litro de leite puro e 1 ou 2 bananas.

No almoço meu para quase chega a 1kg, pego uma boa variedade de verduras e legumes (tem umas que eu nem sei o nome apenas como) uma boa porção de arroz e feijão um pouco de maça, batata doce e mandioca cozida, eu almoço em uma churrascaria e o convenio da empresa me permite pegar dois pedaços de carne na churrasqueira, eu sempre pego fraudinha pq acredito que das opções que tenho essa seja a mais correta, ou quando fico enjoado dela pega frango e separo a pele.

A noite eu como bem mais sem exageros, quando não tenho bife cozinho 2 ou 3 ovos.

Estou tendo ganhos de massa, mais esta um pouco descontrolado pq alem da massa estou ganhando “barriga”, mais e melhor ganhar do que perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fiquei bem desapontado, pq se eu procurei um profissional para me ajudar, não era isso que eu esperava, acho que cai naquelas dietas de gaveta.

Infelizmente, com base no meu conhecimento técnico mesmo digo... estamos muito mal servidos de nutricionistas no brasil.. MUITO mal, desatualizados e com a mente fechada. Isso porque não sou nutricinista e o que intendo do assunto é devido as pós graduações em fisiologia do exercicio onde acaba estudando um pouco e o que estudei por conta..

Acho que a grade curricular deve focar pouco no que interessa e cobrar muita besteira pouco usual dos alunos.. geral dos cursos é assim não é? nutrição não seria diferente rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey da Optimum em si, nao é tao superior aos outros, a diferença está na lactose e na facilidade em dissolver.

Whey da optimum vc bate ele na colherada se quiser e dissolve tudo sem empedrar nada, fora que ele vem com lactase, que ajuda a absorver a lactose do leite, o que é bem recomendado para quem tem intolerância.

Mas se este nao for o seu caso, pode ir de Ethika, Probiotica, X-Pharma, etc.

A questão do Whey da Optmum eu apenas ironizei o que vejo na academia, a galera praticamente sem dieta nem uma, tomando refri igual água e no fim de semana chapando o coco, mais sempre acreditando que vai fica monstrão pq usa Whey e Cazeina da Optmum, Creatina da Universal entre outras coisas de marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De suplemento tb já usei o caralho a 4 , hj em dia só não dispenso duas coisas , whey e dextrose e só no pós treino , de resto vou investindo meu dinheito naquela alimentação , aí me dizem vai uma puta grana?! Eu digo o contrário, me preocupa mais o tempo que levo preparando as coisas do que qnt vou gastar ou gastei nos alimentos .. Esses dias comi uma pizza e fiz as contas do que compraria com o preço dela mais a coca e etc.. É foda , só parando para pensar que vemos como o mais simples é o que mais complicamos... abçs..

verdade..rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz bem lembrado Gregue, tem neguinho que zoa dieta, come muita fritura e bebe muito refri...daí gasta uma fortuna com suples achando que está corrigindo ou anulando a cagada que faz com a comida.

Eu uso suples por praticidade, tenho uma boa dieta mas complemento minhas necessidades proteicas e de óleos. Não abro mão de um polivitamínico/mineral; não abro mão de ômega 3 e tb do NOna...mas é uma questão pessoal.....aqui na empresa temos um bom refeitório mas em proteina fica "regrado"...por necessidade nutricional tomo NOna ao acordar e ao dormir...omega 3 junto as refeições, e tem a Glutamina que tomo 10 a 15 g em dias alternados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, com base no meu conhecimento técnico mesmo digo... estamos muito mal servidos de nutricionistas no brasil.. MUITO mal, desatualizados e com a mente fechada. Isso porque não sou nutricinista e o que intendo do assunto é devido as pós graduações em fisiologia do exercicio onde acaba estudando um pouco e o que estudei por conta..

Acho que a grade curricular deve focar pouco no que interessa e cobrar muita besteira pouco usual dos alunos.. geral dos cursos é assim não é? nutrição não seria diferente rsss

e isso se aplica a instrutores de academia tb

é muito melhor pesquisar em forum do que pedir dicas para alguns deles..

na minha academia..de uns 15 instrutores eu só pego dica de UM APENAS, e olhe lá...

quando falo coisas para ele de suplementação, dieta e treino que aprendi em forum, eles ficam mio boqueabertos, mas tb com o nariz meio torcido...

mas a verdade é que o ensino deles sao ultrapassados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2012 em 11:04, Gregue disse:

Voltando a falar sobre os Whey de marca barata, vi esse whey concentrado a venda, da uma olhada no preço.

Essa marca salto´s e famosa na produção de Albumina.

https://www.vitalsuplementos.com.br/whey-protein-saltos/

ja vi gente relatar que nao dissolve nem por milagre. sem falar que ta caro 30 por 500 gr, prefiro pagar 60 em um da ethika de 900, com sabor, dissoulubilidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...