Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado

ja vi gente relatar que nao dissolve nem por milagre. sem falar que ta caro 30 por 500 gr, prefiro pagar 60 em um da ethika de 900, com sabor, dissoulubilidade boa.

Sinceramente eu não conheço, achei ele quando estava procurando albumina.

OBS: a embalagem dos produtos da Salto’s e muito feia parece que eu to comprando ração de boi :-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/06/2012 em 11:04, Gregue disse:

Voltando a falar sobre os Whey de marca barata, vi esse whey concentrado a venda, da uma olhada no preço.

Essa marca salto´s e famosa na produção de Albumina.

https://www.vitalsuplementos.com.br/whey-protein-saltos/

engraçado!!!

saltos é a marca que eu mais evito

eles metem na mao grande nas lojas...

vou favoritar esse site aí...gostei do preço..bem atrativo...mesmo sendo sabor natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo não vou poder responder essa questão, eu estava procurando uma loja onde vendesse a Albumina Salto’s com um preço melhor, a loja aqui perto da academia vende a 36 reais, assim como na maioria dos sites famosos. O preço desse site realmente e atraente mais e como eu comentei, esse site e resultados de uma pesquisa na net não tenho a recomendação de ninguém.

OBS: no site esta marcando: Distribuidor oficial Salto’s, acho que e por isso que o preço e bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo não vou poder responder essa questão, eu estava procurando uma loja onde vendesse a Albumina Salto’s com um preço melhor, a loja aqui perto da academia vende a 36 reais, assim como na maioria dos sites famosos. O preço desse site realmente e atraente mais e como eu comentei, esse site e resultados de uma pesquisa na net não tenho a recomendação de ninguém.

OBS: no site esta marcando: Distribuidor oficial Salto’s, acho que e por isso que o preço e bom.

no site diz que é distribuidor oficial da saltos..mas aí que esta o meu medo..acho que só ligando pra saltos mesmo e ver isso

pq é complicado..aqui no rio de janeiro meio quilo de albumina da saltos chega a custar mais de 45 conto...

por isso que vi uma whey de meio quilo custar 31,50???

dificil de acreditar né? rsrsrsrs;..ainda mais sendo da SALTOS

kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, cheguei atrasado, mas acho que posso opinar um pouco!!!

bom, hoje em dia tem muita marca de Suple nacional, que não deixa nada a desejar aos gringos!!!

lá na empresa já fisemos testes de marcas pra saber a composição e adianto que muitas marcas principalmente as desconhecidas, NÃO SEGUEM O QUE TÁ NO ROTULO!!!

a maioria coloca 12% de whey, 38% de malto e 50% de leite em pó, por isso uma whey concentrada a 50 conto!!!

bom, posso falar da minha empresa, que é a unica do mercado com o ISO 9001 e por isso é 100% garantido a composição e confiabilidade do produto!!! fora que nenhuma marca nacional tem sabor melhor!!!

a Whey da ON, não tem nada de mais, só o nome e mesmo lá fora, não é a top do mercado, mas como foi uma das primeiras marcas gringas a entrar no país, a galera só quer essa merda!!!

confesso que tmb não deixo de suplementar, mas uso apenas, whey ISO, creatina, carbo (dextro ou Waxy Maize) e Albulmina ou Caseína!!! mas como trampo no mercado, consigo um preço muito bom!!!

tenho usado pré-treino e tenho gostado dos resultados, mas uso pq não tive que comprar!!! só por isso!!!

mas de nada adianta suplementar, se não tiver uma boa alimentação!!!

tmb prefiro comer a suplementar, mas a praticidade de alguns momentos do dia, falam mais alto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de mandar um e-mail para a empresa salto's

só tem um jeito de descobrir se esse site é veridico ou nao

saudações

Gostaria de saber se o site "loja fluido vital- a casa de proteínas" cujo qual diz que é um distribuidor oficial do produto salto's procede esta infromação ou se trata de alguma fraude?

segue abaixo o link do site para averiguação

desde já os meus agradecimentos

Cordialmente,

Heraldo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...