Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Desenterrei esse tópico onde a galera desse a lenha no Whey da Salto’s, seu eu for comprar vou comprar só a Albumina mesmo.

OBS : 45 reais vish ta caro, aqui onde eu moro (interior de São Paulo) qualquer lojinha de suplementos vende albumina Salto’s a 36 reais

aqui no rio de janeiro a albumina custa os olhos da cara..ainda mais sendo da saltos

eu sempre corro para a FAMA, din, naturovos, albumina luz..pois sao bem mais baratas

agora tu olha uma whey nesse site de meio quilo a 31,00? rsrsrs

é pra ficar com o pé atras

rsrsrsrsr

se for veridico..compro nesse site e divulgo por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, cheguei atrasado, mas acho que posso opinar um pouco!!!

bom, hoje em dia tem muita marca de Suple nacional, que não deixa nada a desejar aos gringos!!!

lá na empresa já fisemos testes de marcas pra saber a composição e adianto que muitas marcas principalmente as desconhecidas, NÃO SEGUEM O QUE TÁ NO ROTULO!!!

a maioria coloca 12% de whey, 38% de malto e 50% de leite em pó, por isso uma whey concentrada a 50 conto!!!

bom, posso falar da minha empresa, que é a unica do mercado com o ISO 9001 e por isso é 100% garantido a composição e confiabilidade do produto!!! fora que nenhuma marca nacional tem sabor melhor!!!

a Whey da ON, não tem nada de mais, só o nome e mesmo lá fora, não é a top do mercado, mas como foi uma das primeiras marcas gringas a entrar no país, a galera só quer essa merda!!!

confesso que tmb não deixo de suplementar, mas uso apenas, whey ISO, creatina, carbo (dextro ou Waxy Maize) e Albulmina ou Caseína!!! mas como trampo no mercado, consigo um preço muito bom!!!

tenho usado pré-treino e tenho gostado dos resultados, mas uso pq não tive que comprar!!! só por isso!!!

mas de nada adianta suplementar, se não tiver uma boa alimentação!!!

tmb prefiro comer a suplementar, mas a praticidade de alguns momentos do dia, falam mais alto!!!

Qual empresa você trabalha Muscle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu imaginei que fosse quando li aquilo do Iso 9001 já usei um whey de voces, acho que era o Extreme Whey e era bem gostoso. Pena que na epoca de quem eu comprava aqui na minha cidade parou de vender. Eu queria experimentar aquele Isolado de voces, parecia ser show. Se nao me engan osabor chocolae e menta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...