Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É foi o outro heraldo mesmo que ganhou. O heraldão ai tinha sumido na época estava com dores no cotovelo com a ex namorada que partiu né?

Quanto a albumina, prefiro os ovos, 36 por 4,50. Fala nisso vou lá cozi-los... rss

Markus, não esqueci, o topic sobre filtraração dos wps iria ser fantástico. Isso não se encontra em lugar nenhum.

Abraços

Postado

É foi o outro heraldo mesmo que ganhou. O heraldão ai tinha sumido na época estava com dores no cotovelo com a ex namorada que partiu né?

Quanto a albumina, prefiro os ovos, 36 por 4,50. Fala nisso vou lá cozi-los... rss

Markus, não esqueci, o topic sobre filtraração dos wps iria ser fantástico. Isso não se encontra em lugar nenhum.

Abraços

ela foi pra holanda..rsrsr

Postado

Markus, tem razão, falei com o quimico e é feito por filtragem!!! então, eu tenho o numero da resolução do ministério da saúde da nossa ISO!!! eu vi tmb a resolução da anvisa proibindo a utilização de fibra!!! sinceramente agora não sei te responder, vou me informar e trago a resposta correta!!! quanto as amostras, as que tenho mando pra lojistas, pq eles me pedem de mais, acabo ficando sem... e tenho cota mensal de amostras!!! vou ficar devendo galera!!! =/

Obrigado Markus... realmente temos muito orgulho de ter a ISO desde 2008, não é nada fácil mante-la... esse foi um dos motivos que me fez ir pra Solaris... realmente a empresa é muito séria!!! produtos de muita qualidade mesmo!!! não é perfeita e tem muitas cabeçudices, mas fazer o que!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Postado

nao falem de amino liquido..o NINGA VAI BATER EM VCS

rsrsrsrsrsrsr

eu gosto desses aminos...mas estou certificado que o CXB deles nao valem muito...e apesar da absorção deles serem de apenas 5 minutos no organismo

kkkkkkkkkkk

Postado

acho que o custo deste colágeno hidrolisado líquido e aromatizado não traz tantos benefícios assim....esses são aos aminos líquidos....mas se mesmo assim alguém ainda insistir em usar que compre na forma de pó...ficará mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...