Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossa tomar aminoácidos no tempo que comecei a malhar era a onda do momento... não se falava de whey ou em qualquer outro que se tem no mercado hoje em dia..

Quando tinha meus 14 anos, era albumina e esses aminos.. hahah pelo menos aqui em floripa..

O meu primeiro suplemento foi um bcaa da integral médica.. eu tinha uns 16 anos acho. hahah la se vão 11 anos. Quanto $ no lixo rssss

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro disso, era pequeno, só fazia luta na época!!! era albumina vendida a granel e amino liquido!!!

aqui em Sampa, era só na Combat Sport que tinha!!!

É verdade , era cliente assíduo deles na época.. hehehe..

Postado

qual a vantagem de cozer os ovos?

Porque eu sempre comi a clara crua, aí ontem cozinhei um, e parece que ele "enche" mais, sabe?

Então antes eu tomava 6 claras cruas, e cozinhando só consigo comer 3.

Postado

qual a vantagem de cozer os ovos?

Porque eu sempre comi a clara crua, aí ontem cozinhei um, e parece que ele "enche" mais, sabe?

Então antes eu tomava 6 claras cruas, e cozinhando só consigo comer 3.

Um dos problemas principais é se contaminar por salmonela,, por isso cozinhar antes , ou fazer como eu e alguns aqui , compra claras pasteurizadas de caixinha .. abçs..

Postado

mas eu ja tomo albumina antes de dormir, mas quando é 1 hora antes do almoço, eu como ovo tambem.

sobre a salmonela, é 1:50000 ovos.

Mas vc acha q vale a pena arriscar por causa de 10 minutos na panela para cozinhar?

Vai que vc ganha na loteria e é premiado com o ovo da sorte

Eu prefiro comer cru do que cozido, mas o risco nao vale a pena!

Postado

cozir o alimento ajuda a "romper" as ligações peptídicas (disse ajuda...uma vez que a hidrólise ainda é mais eficiente beneficiada pelas enzimas peptidases)...por isso cozinhe.....mesmo que esta clara de pasteurizada ou de fonte extremamente limpa o benefício nutricional ainda é melhor ao cozir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...