Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado

cara com todo respeito eu discordo

criticar a marca por "ACHISMO"

ou avaliar a marca só pq É BRASILEIRA

pra mim isso é preconceito...

eu ja tomei whey da Growth e achei mto bom os resultados

na epoca valia o CxB q era de aproximadamente R$50

agora aumentou para R$72, acho q ja não vale mais o CxB

mesmo o produto BEM MAIS CARO continua vendendo cada vez mais e a marca ficando mais conhecida

acho q se o produto fosse esse lixo q nem vcs estao dizendo (farinha) isso não aconteceria

avaliando melhor o CxB ATUAL creio q tem melhores opções como esse whey da ethika q postaram ai

acompanho os 2 principais foruns do assunto musculação da internet

q no caso é ESTE e outro nem vou citar o nome mas vcs devem saber qual é

lá eles elogiam o whey da Growth (tanto a moderação quanto os usuários)

tudo bem q acho q a marca tem algum esquema com o fórum

mas inclusive já vi otimos relatos em outros sites por ai a fora (outros sites)

concordo com a opnião do Heraldo tbm...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem acho que ambos tem razão Caio e Marcelão...o whey é apenas uma ferramenta...o que darão resultados serão os treinos e descansos bem feitos....se a dieta for perfeita nem precisaremos de WP.

Há um tempo atrás alguém me perguntou no MP sobre alguns Wheys...e havia um bulk...não sei se esta marca...mas veja bem...se o cara vender da fábrica direto para o consumidor, esses R$72 contos estão dentro do aceitável....Caio, mais baixo que isto passando pelas lojas é muito difícil, não digo impossível...vai depender das margens e custos de produção e não qro agora entrar em detalhes sobre isto.

O WP da ETK está muito barato devido a uma negociação de todo o estoque, inclusive com produtos com prazo de validade curto.....vendemos muiiiito abaixo do preço de custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem ve resultado com whey, ninguem

(2)

isso é verdade

Bem acho que ambos tem razão Caio e Marcelão...o whey é apenas uma ferramenta...o que darão resultados serão os treinos e descansos bem feitos....se a dieta for perfeita nem precisaremos de WP.

Há um tempo atrás alguém me perguntou no MP sobre alguns Wheys...e havia um bulk...não sei se esta marca...mas veja bem...se o cara vender da fábrica direto para o consumidor, esses R$72 contos estão dentro do aceitável....Caio, mais baixo que isto passando pelas lojas é muito difícil, não digo impossível...vai depender das margens e custos de produção e não qro agora entrar em detalhes sobre isto.

O WP da ETK está muito barato devido a uma negociação de todo o estoque, inclusive com produtos com prazo de validade curto.....vendemos muiiiito abaixo do preço de custo.

(2)

tb concordo com o que vc disse

pór isso que eu quando comentei acima, eu disse claramente que NAO ESTOU DEFENDENDO AS EMPRESAS...mas tb nao quero tomar nenhuma atitude precipitada...prefiro esperar...e enquanto isso me mantenho neutro

bom..como eu disse eu fiz uma experiencia no vulgo...comprei um pote de leucina, um de BCAA e um de creatina...para mim, ambos os 3 me pareceram realmente que eram o que contiam no pote9ate a creatina empedrou aqui como qualquer uma outra)

mas pode ter alguma adulteração..mas eu, nao percebi

a albumina Luz que eu comprei deles era albumina mesmo..1 quilo estava com um preço a 35,00 se nao me engano..bem abaixo do preço do mercado, mas era albumina mesmo, e da melhor qualidade possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ficando cada dia mais complicado fazer as contas na hora de comprar um whey.

Antes quando se entrava nos fóruns de musculação atrás de informações sobre qual whey era melhor ou qual valia mais a pena comprar, a resposta era sempre a mesma:

“Whey importado e mil vezes melhor que o nacional”

“se vc quer realmente ter bons ganhos esqueça produtos nacionais”

“Os melhores e claro que são os importados, mais se vc esta sem grana compra nacional que é A METADI DO PREÇO DO IMPORTADO”.

Resumindo, os produtos nacionais eram fortemente criticado mais ainda eram usados por causa dos preços.

Hoje em dia não se vê mais isso, ontem quando fui ao shopping para ver um filme, passei em frente a uma loja de suplementos e olhei os suplementos que estavam na vitrine, e vi que praticamente não existe mais diferença de preço entre os produtos nacionais e importados.

Os importados ainda continuam muito caro, mais os nacionais estão super caros também, esta ficando cada vez mais caro os potes de whey nacionais, quem tiver curiosidade de fazer uma rápida pesquisa na net vai ver que o pote de 900g whey concentrado da Probiotica esta quase o mesmo preço do whey protein gold standard da optimum.

Tenho mais te um ano de musculação, e so agora resolvi usar suplmentos alimentares e ter uma dieta forte (treinar direito e com vontade) usei apenas dois potes de whey, ambos nacionais.

Usei o Bio protein Isofort da Vtafor e o whey isolado da ethica, ambos são muito bons e não deixaram a desejar, mai com exceção do whey da ethica que esta com excelente preço no saudeja.com, esse suplementos estão muito caros, estão com preços muito pesados, o Bio protein dependendo do site que vc entrar esta mais caro que um whey da Optmum.

Agora o pq desses preços? Será que as fontes de matérias primas estao vendendo mais caros para os fabricantes?

Ou será que com a popularização de suplementos e com a forte propaganda dos produtos nacionais a procura por esse produtos esta crescendo e algumas empresas viram ai a oportunidade de “tirar uma grana a mais”?

OBS: brasileiro sempre acredita que tudo que e importado e melhor, por isso sempre paga mais caro por algo que não foi feito no Brasil, mais em alguns casos e nossa matéria prima que vai para o estrangeiro e industrializada em países subdesenvolvidos, e depois volta para o nosso pais estampado com o logo forte de uma marca famosa e a galera paga 3x mais caro pelo produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregue, entendo teu desabafo..mas está ficando foda produzir WP no Brasil...eu disse há pouco..um WPC por exemplo custa apenas de materia prima e embalagem num pote de 900 g R$ 33 reais....agora some custo de produção (industrial), frete, comissão, impostos, custos administrativos entre outros...depois some ao markup da loja...e isto dá o preço final....está ficando uma loucura...agora as pessoas vão preferir comprar os importados por sites porque ficará mais barato...além da qualidade...pois sabemos que não são batizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gregue, entendo teu desabafo..mas está ficando foda produzir WP no Brasil...eu disse há pouco..um WPC por exemplo custa apenas de materia prima e embalagem num pote de 900 g R$ 33 reais....agora some custo de produção (industrial), frete, comissão, impostos, custos administrativos entre outros...depois some ao markup da loja...e isto dá o preço final....está ficando uma loucura...agora as pessoas vão preferir comprar os importados por sites porque ficará mais barato...além da qualidade...pois sabemos que não são batizados.

Entendo o seu ponto de vista como comerciante Markus.

Realmente não e fácil fazer algo bom e barato aqui no Brasil, temos sempre que escolher um lado, ou se faz um produto barato para as pessoas poderem comprar mais com qualidade duvidosa, que e o caso dos suplementos da Growth.

Ou se faz produtos de excelentes qualidade e com uma boa apresentação, mais com preços bem elevados que espantam muitas pessoas.

De fato o maior culpado por isso não e os fabricantes e nem os comerciantes, eles ate tem uma pequena parcela de culpa, mais o grande vilão e o governo com seus impostos gigantescos.

Mesmo sendo um pais de terceiro mundo, o Brasil tem a carga tributária maior que muitos países da Europa que são de primeiro mundo, como um pais que arrecada tanto dinheiro ainda se enquadra em “terceiro mundo?”

Será um troque de mágica? Se for não e uma mágica para se bater palmas.

Vou dar um exemplo, ou melhor dois exemplos:

O New Fiesta, da montadora Ford, e vendido aqui no Brasil como classe media alta, e um carro que sai para nos brasileiro pos 54 mil reais.

Esse mesmo carro e vendido nos Estados Unidos como carro popular, (a mesma cadegoria do Ford Ka aqui no Brasil) pro incrível que parece e carro de moleque e carro que o garoto trabalha no BurgKinG junta uma grana e compra um desse zero km por 14 mil dólares.

Milagre? Não isso e impostos mais justos.

Ou outro exemplo mais gritante, o Chevrolet Camro, carro que se tornou objeto de desenho muitos aqui no Brasil, costa 120 mil reais, e carro para pouco.

Agora na terra do whey a 30 dólares, esse super carro custa 22 mil dólares, e se enquadra na categoria classe media (a mesma do New Fiesta aqui no Brasil).

Bom o que eu quero dizer com isso e que o nosso problema não e apenas o Whey nacional a quase 150 reais (que dura um mês) o nosso problema e geral, mais não vai ser a reclamação de um ou desabafo de outro que vai resolver.

Então como todo bom brasileiro, o jeito e “dar um jeitinho” e importar os suplementos para não deixar todo o salário nas lojas de suplementos, mais ate isso já ta ficando complicado com as operações da policia federal.

E para quem quer um camaro, saiba que ate isso da para importar e tem empresas especializadas nisso, ou vc acha que o ricão que anda de Camaro paga 120 mil no carro?

Ele compra o carro por 22 mil doletas e importa o veiculo, a importação de um carro como esse já contando frente e impostos, fica em 45 mil reais então o carro não sai por mais de 90 mil reais, uma economia de +/- 30 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...