Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?


ss.sarado

Post Destacado

em especial sobre o camaro...fiquei sabendo que pra importar qualquer carro seria legal se tivesse pelo menos 5 mil milhas rodadas...daí viria pra cá como usado e pagaria muiiiiito menos impostos......eita Brasil

Perante a lei Brasileira, só se pode importar carros zero km ou com mais de 30 anos de uso.

Mais como brasileiro sempre tem o seu jeitinho, eles compram carro usados baratinhos e na hora de tirar o nota o carro e lançado como zero, ai entra no Brasil baratinho baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sou fera em matematica financeira, mais nos Estados Unidos a coisa e diferente.

Aqui com 50 reais nãos e faz muita coisa, agora nos Estados Unidos da para se fazer muita coisa com 50 dolares. A moeda deles e mais forte e isso ajuda um pouco.

Porem la o sistema de impostos e diferente, mais não e leve.

Se vc for ao mercado e comprar um bife, vc paga quase zero de impostos, agora se vc for em um restaurante e comprar um bife frito, vc paga um absurdo de imposto, e o imposto ainda e cobrado a aparta na nota fiscal para vc ver o quanto vc esta dando para o governo.

A o forte da arrecadação tributaria lá e em cima de serviços e o temido imposto de renda, imposto de renda nos Estados Unidos e coisa seria, o governo tira muita grana de vc e quem não paga e preso.

Mais essa de impostos baixos e produtos baratos e uma estratégia de mercado, produtos bons e baratos fazem a população querer comprá-los novamente, assim o mercado gira, e mais fácil lucrar vendendo um pote de whey com 10% de lucro, ou lucrar vendendo 3 potes de whey com 5%? Não precisar ser um matemático e nem um economista para saber disso.

E complicado não temos para onde fugir, quem decide não usar suplementos pq e caro e quer se manter apenas com alimentação, esta mais enrolado ainda pq “comida” aqui e caaaaaaro, olha só o preço da carne vermelha, isso pq somos um dos maiores produtores de carne vermelha do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar de Whey, o meu whey isolado da ethica (o de chocolate tem gosto de todinho e muito bom) terminou, acho que vou comprar dessa vez o concentrando já que ele esta com um preço muito bom, ou se o meu poder aquisitivo permitir acho que vou comprar o famoso whey gold standard, apenas por curiosidade, pq seguindo o que a maioria fala, e tomar ele hoje e acorda bombado amanha hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comida saudável nunca e barato, e bem mais barato comprar um lanche cheio de hormônios em fast food do que um prato balanceado em um restaurante.

Em partes eu fui exagerado no meu comentário, pois quem tem conhecimento em alimentação sabe onde procurar recursos mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

batata doce, peito de frango e vegetais/frutas. sai barato sim.

mano adivinha o que eu to comendoo

BATATA DOCE e CHICHARRO auhsUSHaushASU... !!!

marcelão, mas comendo isto não dá pra passar de duas semanas...comer só carne de frango e batata doce fica muito enjoativo...claro, minha opinião.

se vc acha q enjoa com peito de frango imagina chicharro... muito tenso! rsrsrs

mas tamo na luta o negócio é nem pensar no gosto e empurrar com o dedo.. no pain no gain kkkkkk '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...