Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Guerreiro


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

então por volta de 2007 e 2008 eu meio q fazia essa dieta meio indiretamente kkk

eu tinha o costume de fazer dieta cetogenica mas geralmente a noite sempre acabava saindo da dieta na facul e chegava em casa e me entupia de porcaria (geralmente bebado) kkk e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

vou tentar arrumar o livro e ler mais sobre, se pah eu faço, é um tipo de dieta que pra mim seria bom

o foda que se eu como muito doce em dias seguidos me da espinhas, ai nao sei se vale, se for pra dar espinhas prefiro fazer ciclo de halovar e afins kkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então por volta de 2007 e 2008 eu meio q fazia essa dieta meio indiretamente kkk

eu tinha o costume de fazer dieta cetogenica mas geralmente a noite sempre acabava saindo da dieta na facul e chegava em casa e me entupia de porcaria (geralmente bebado) kkk e por incrivel que pareça estava com um shape razoavel mesmo dando essas saidas de dieta kkk

vou tentar arrumar o livro e ler mais sobre, se pah eu faço, é um tipo de dieta que pra mim seria bom

o foda que se eu como muito doce em dias seguidos me da espinhas, ai nao sei se vale, se for pra dar espinhas prefiro fazer ciclo de halovar e afins kkk

abraço

Estava querendo fazer pelo mesmo motivo, tu arruma o tempo e faz toda a refeição em casa, pq eu odeio comer fora de casa.

Se tu for fazer, relata que eu vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...