Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não acho que seja falsificado, vai de gosto. Eu tomei o de baunilha da optimum e odiei o sabor, o jeito era tapar o nariz e virar hahahahahahaha

baunilha?? pqp..´[e o pior sabor de qualquer suplemento...independente de ser da optimun ou nao..

o unico laboratorio que eu acho razoavelmente baunilha gostosa é o da max titanium..apenas esse a nenhum outro mais

Postado

conhecem body fortress ? Whey de baunilha é delicioso, parece até milk shake, namoral.

conheço nao..mas geralmente quem manja de suple evita ao maximo suplemento do sabor baunilha..rsrsrs

pessoal tem trauma...pq baunilha é gostoso pra burro...mas nao sei que esses laboratorios fazem que estraga o sabor da baunilha..rsrsrs

geralmente eu pego suple no sabor morango ou chocolate

e se o malto for de sabor morango(que eu acho o mais gostoso) a whey tb tem que ser de morango..se nao estraga o sabor..rsrsrs

Postado

conheço nao..mas geralmente quem manja de suple evita ao maximo suplemento do sabor baunilha..rsrsrs

pessoal tem trauma...pq baunilha é gostoso pra burro...mas nao sei que esses laboratorios fazem que estraga o sabor da baunilha..rsrsrs

geralmente eu pego suple no sabor morango ou chocolate

e se o malto for de sabor morango(que eu acho o mais gostoso) a whey tb tem que ser de morango..se nao estraga o sabor..rsrsrs

eu tb, só pego de morango, mas eu tava no eua e tava acabando e só tinha de baunilha, ai comprei esse mesmo, o gosto me surpreendeu bastante.

Postado

Caraca, mistura whey chocolate com Malto Morango... fica com sabor de traquinas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas a WP de baunilha da Solaris parece sorvete de creme do Mc derretido!!! hehehehehehehe

é bom pra caraleo... só que eu acho muito doce, por isso fico na de chocolate!!! hehehehehehehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...