Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Rasga dinheiro qm pode..... se o sabor for ruim, mando pra dentro sem do e piedade! Gosto bom é pra toddy, nesquick... algo que vc toma pelo sabor!

Whey eu mando qualquer sabor sem medo, tomo pelo o q tem dentro e nao pelo gosto!

Mas cada um cada um ne.... gosto é igual c*, cada um tem o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O sabor da ON é uma bosta, na minha opinião claro. Nunca mais compro nada deles.

Comprei um ON hidrolisado de chocolate, e sinceramente tomei umas duas vezes e depois joguei no lixo.

Para alertar também, o whey isolado da dymatize sabor berry blast é horrível também, mandei pro lixo.

Agora só tomo os que eu já conheço e gosto, chega de testar marca nova. Aliás acho que nas lojas deveriam ter uma pequena amostra grátis pra vc experimentar o sabor antes de comprar.

abs

kkkkkkk

Quando não gostar do sabor ou dos resultados, manda para mim. ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na expo nutrition e lá deu pra experimentar vários wheys, tinha um da labrada de menta que era gostoso, diferente pelo menos

Diz a lenda que o sabor dos da syntrax é bom, mas cansei de fazer o rio tiete ficar com alto indíce de whey , agora só compro se experimentar antes

Esse da solaris nunca ouvi falar

Vcs que tomam coisa ruim , pelo amor de deus né, só pra falar que é machão ? Passar a vida tomando coisa ruim todo dia é coisa de masoquista

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode tomar Solaris tranquilo... Wandir, se vc tomar qualquer suple nacional mais gostoso liga na empresa e pede o dinheiro de volta!!! rsrsrsrsrsrs

Sintrax é bom, Nutrex é bom e citoSport é uma delicia!!!

kkkkk o povo que eu conheço costuma dizer que se a marca é fuleira so tem os 3 sabores classicos de morango, chocolate e baunilha...tipo como se o produtor pensasse "ah o produto é uma bosta entao nao vou fazer tanto sabor diferente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade são os que mais vendem, por isso a maioria nem faz outros!!!

mas na Solaris tem choco menta, Laranja, banana e abacaxi e capuccino!!!

todos bons, vai de gosto!!!

é imaginei que fosse, mas eu acho que se os caras botam mais fé no produto eles fazem esses sabores mais exoticos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nacional eu tomei probiotica uma vez , nao é ruim mas tb não é gostoso.

Atualmente eu tenho estoque aqui do whey da ethika, mas também tenho da EAS que é bem leve e gostoso e o syntha 6 e dymatize elite gourmet de chocolate tb é bom

Mas é aquilo, gosto é gosto tb

Quando terminar os meus vou testar esse da solaris então, se for ruim mando a conta pra sua casa hahaha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...