Body Muscle Postado 26 de junho de 2012 Postado 26 de junho de 2012 cara, o da Solaris eu curto, pq ele foi inspirado em cima do Shotgun, mas com proporções liberadas pela anvisa!!! os outros nacionais, acho perda de grana!!! e na boa, só tomo pq eu ganhei alguns potes!!! ajuda sim na vascularização, agora força é dificil falar, pq sempre tomei creatina!!! fisiculturismo 1
fernandosjj Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 cara, o da Solaris eu curto, pq ele foi inspirado em cima do Shotgun, mas com proporções liberadas pela anvisa!!! os outros nacionais, acho perda de grana!!! e na boa, só tomo pq eu ganhei alguns potes!!! ajuda sim na vascularização, agora força é dificil falar, pq sempre tomei creatina!!! vi o da solaris, pareçe ser bom pra um nacional.. mas mesmo assim continua um pouco caro.. fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 é foda, a matéria prima vem cara pra cá!!! é foda fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 nunca usei o da solaris mas o que complica é a exigencia da anvisa... quando uma pessoa pede um NO nacional eu nao recomendo nenhum..nao pq nao experimentei..mas sei que os NOs nacionais nao chegam nem a a 20% de um importado... mas talvez eu compre esse pre treino da solaris aí...ja que esta falando bem dele...nao custa nada fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 com certeza os importados são melhores, pq a FDA deixa a quantidades serem exorbitantes, mas a nossa querida ANVISA é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu recomendo pela falta de opção!!! se der pra pegar um importado, manda bala!!! agora, pegar outro pré-treino nacional, na boa... $$$ no lixo!!! fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 27 de junho de 2012 Postado 27 de junho de 2012 com certeza os importados são melhores, pq a FDA deixa a quantidades serem exorbitantes, mas a nossa querida ANVISA é foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk mas eu recomendo pela falta de opção!!! se der pra pegar um importado, manda bala!!! agora, pegar outro pré-treino nacional, na boa... $$$ no lixo!!! anavisa é fogo..ela marca durinho..principalmente pre treino e queimador de gordura agora tem um zilhao de alimentos aí no mercado que deveriam ser proibidos e passa batido..só toma uma atitude quando sai em fantastico, etc. foi por causa dessas bostas dela que ficamos por anos sem creatina(quem pegou essa época de vacas magras sabe) fisiculturismo 1
mclovin Postado 27 de junho de 2012 Autor Postado 27 de junho de 2012 putz..... vo tenta ve o guarana em po entao a q vc diz q eh tao bom, eh barato entao n custa nda, vo ver onde vende e comprar haahha vlw ae pessoal, eh pq agr estou so no whey..... creatina n funciona NADA para mim.... ): fisiculturismo 1
Vinicius Souza Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 como que vc tomou a creatina? fisiculturismo 1
fernandosjj Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 estranho mesmo não sentir nenhum efeito com a creatina.. fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 estranho? creatina e apenas uma amino dá um pouquinho só de força...mas nao pensem que a crea vai te deixar um hulk..rsrsrs oq eu é bom mesmo é a dieta... fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora