Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Precisando de uma ajuda ae galera !! Body Muscle, Taerone, Markus B, e outros ai que somaram com a recuperação do nosso colega Bushido ! Rs.

Minha situação é semelhante à dele,, mas no meu caso com Stan. Não vou mentir, dizendo que não adquiri o peso que necessitava apenas com 15 ml. Mas infelizmente por falta de informação naquele momento, segui conselhos absurdos e NÃO FIZ minha TPC. Á aproximadamente 45 dias findei o ciclo, e hoje, sinto um pouco de falta de libido, sem saber se é psicológico ou mesmo pela substância !

O rapaz que me ajudou no ciclo, já passou por isso e disse que retorna sem problemas... mas de qualquer forma gostaria de alguma dica de vocês para esclarecimento !

Desde já, agradeço !

Postado

O melhor a fazer é ver como está seu nível de testo e de estrógeno, você deve saber que libido não depende apenas da testosterona.

A libido é claro, depende da testosterona mas também muito importante no processo são os estrógenos, que se ligam aos receptores dopaminérgicos, receptores adrenérgicos, receptores opioides. Algo desregulado em alguns desses que citei, e la se vai sua libido... fácil achar que é testosterona o problema né? rsss

Os NOs tem fazem vasodilatação e com isso são muito importantes para o processo de ereção do pênis também. Pode ajudar mandar uma arginina. Vale ressaltar aqui que o desejo sexual não se deve exclusivamente ao estrógeno sozinho ou ao andrógeno. Tenho visto alguns estudos mostrando que o tratamento combinado de testosterona e estradiol causam um grande aumento da libido, então não da pra atribuir libido a uma coisa só, isso que quero deixar claro que o pessoal confunde a todo momento.

Sempre procurão uma reposta simples, mas nunca é simples assim. Espero ter sido claro...

O estrógeno também regula a ação do DHT que ajuda a regular ejaculação. Mas isso é outra história..

Recomendo um tribulus pra ver se ameniza a situação... mas o melhor é o exame.

Postado

Fala Totodile

Fique tranquilo passei pela mesma situação e meu libido voltou ao normal, te aconselho a procurar um medico e pedir os exames... Acho que o tempo foi determinante para a volta mas se fosse você, cortava bebidas alcoolicas e drogas se usar, mantenha uma alimentação saudável com gorduras boas, brocolis e couve...tente dormir bem e não se estressar muito, se tiver com dinheiro compre esses suplementos tipo tribulus, zma ( como os amigos falaram não tem nada que comprove o aumento de testo com esses suplementos mas pra quem ta nessa situação vale arriscar)... abraço

Ae pessoal saiu o resultado do exame q fiz segunda feira ... aproximadamente 1 mês e 25 dias apos o ciclo, aumentou muito a testo, dobrou vou colocar os resultados do primeiro exame comparando com o segundo, fiz em laboratórios diferentes então o primeiro usou uma medida diferente do segundo mas da pra perceber sem problemas a evolução. Espero que em 2 meses chegue ao maximo .. Segue ... Abraços

Exame 19/06/2012:

testosterona total: 334 ng/dl

níveis normais para adultos até 49 anos : 300 a 1000ng/dl

método: quimioluminescência

testosterona livre: 8,36 ng/dl

método: cálculos baseados nos níveis de testosterona total e shbg

níveis normais para adultos: 4,58 a 18,33 ng/dl

Exame 23/07/2012

testosterona total: 655 ng/dl

níveis normais para adultos até 49 anos : 300 a 1000ng/dl

método: quimioluminescência

testosterona livre: 516,26 pmol/L

método: cálculos baseados nos níveis de testosterona total e shbg

níveis normais para adultos: 131 a 640 pmol/L

• 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado
1 hora atrás, Jonas alves disse:

Boa tarde.

To procurando em varios lugares um artigo que fale sobre isso. Fiz um ciclo de anabol 5 a quatro meses e nao fiz tpc pois disseram que nao era necessário. Mas senti minha libido bem menor, fazer um tpc a essa altura ajuda?? Oq vcs sugerem??

Seria legal você abrir um tópico novo seu e colocar sua dúvida, pois assim fica mais fácil ajudar, e talvez possamos ajuda-lo em algo.

abracos e ficamos no aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...