Postado 12 de janeiro de 20169 anos Bom dia pessoal, meu namorado anda preocupado pq após o término do ciclo ele anda perdendo muito peso. Chegou a perder 4 quilos em uma semana. Com isso venho ficando preocupada.Sei que o assunto do tópico não é esse, mas alguém pode me ajudar? Obrigada
Postado 12 de janeiro de 20169 anos 1 hora atrás, Juliana Alves disse: Bom dia pessoal, meu namorado anda preocupado pq após o término do ciclo ele anda perdendo muito peso. Chegou a perder 4 quilos em uma semana. Com isso venho ficando preocupada.Sei que o assunto do tópico não é esse, mas alguém pode me ajudar? Obrigada Cite melhor qual foi o ciclo que ele fez, quando terminou e se ele fez uma TPC, e qual TPC foi. Lembrando que perdas pós ciclo acontecem mesmo, e dependendo de como a pessoa segue a rotina pós ciclo, as perdas podem ser maiores ou menores.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos 1 hora atrás, Mestre disse: Cite melhor qual foi o ciclo que ele fez, quando terminou e se ele fez uma TPC, e qual TPC foi. Lembrando que perdas pós ciclo acontecem mesmo, e dependendo de como a pessoa segue a rotina pós ciclo, as perdas podem ser maiores ou menores. Então ele fez ciclo de Stanozolol e Oxandrolona pos 2 meses apenas. Já havia feito um no final de 2014, chegou a perder peso mais não como dessa vez. Ele trabalha em escritório treina todos os dias e joga futebol uma vez por semana. Como vc acha que posso ajudá-lo? ahhh a tpc eu não me lembro, preciso perguntar pra ele.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos 9 minutos atrás, Juliana Alves disse: Então ele fez ciclo de Stanozolol e Oxandrolona pos 2 meses apenas. Já havia feito um no final de 2014, chegou a perder peso mais não como dessa vez. Ele trabalha em escritório treina todos os dias e joga futebol uma vez por semana. Como vc acha que posso ajudá-lo? ahhh a tpc eu não me lembro, preciso perguntar pra ele. A TPC é importante sim, pois a Testosterona Natural dele produzida pelo próprio corpo, deve ter baixado durante o ciclo, e para minimizar as perdas pós ciclo, o quanto antes fizer essa Testosterona voltar ao normal, menores são as tendências de perda. Você deve primeiramente perguntar isso à ele e conversar bem legal com ele sobre isso. As perdas virão mesmo, mas teria até como minimizar isso, e outra coisa importante a se dizer, é que a alimentação e o treino no período logo após o final do ciclo, tem que estar boas também, pois se logo que acabar o ciclo a pessoa relaxar na alimentação e treino, as perdas podem ser maiores. A disciplina num modo geral deve continuar boa nesse sentido também, e não sei se é o caso dele, mas se logo após o final do ciclo a pessoa começar a ter noites mal dormidas, ingestão exagerada de bebidas alcoólicas em diversas baladas e saídas noturnas, isso tudo também vai acelerar as perdas. O período logo pós ciclo onde ainda a pessoa ainda não retomou sua produção natural de Testosterona aos patamares normais, é muito delicado e importante. Já vi casos onde colegas acabam se empolgando logo pós ciclo, e em apenas uma viagem, ou uma saída noturna onde se abusa muito de álcool com privação de sono e muito desgaste físico, já é o suficiente para a pessoa ter perdas as vezes vertiginosas. Na verdade são várias coisas para se avaliar, sendo que a TPC é o mais importante.
Postado 12 de janeiro de 20169 anos 12 minutos atrás, Mestre disse: A TPC é importante sim, pois a Testosterona Natural dele produzida pelo próprio corpo, deve ter baixado durante o ciclo, e para minimizar as perdas pós ciclo, o quanto antes fizer essa Testosterona voltar ao normal, menores são as tendências de perda. Você deve primeiramente perguntar isso à ele e conversar bem legal com ele sobre isso. As perdas virão mesmo, mas teria até como minimizar isso, e outra coisa importante a se dizer, é que a alimentação e o treino no período logo após o final do ciclo, tem que estar boas também, pois se logo que acabar o ciclo a pessoa relaxar na alimentação e treino, as perdas podem ser maiores. A disciplina num modo geral deve continuar boa nesse sentido também, e não sei se é o caso dele, mas se logo após o final do ciclo a pessoa começar a ter noites mal dormidas, ingestão exagerada de bebidas alcoólicas em diversas baladas e saídas noturnas, isso tudo também vai acelerar as perdas. O período logo pós ciclo onde ainda a pessoa ainda não retomou sua produção natural de Testosterona aos patamares normais, é muito delicado e importante. Já vi casos onde colegas acabam se empolgando logo pós ciclo, e em apenas uma viagem, ou uma saída noturna onde se abusa muito de álcool com privação de sono e muito desgaste físico, já é o suficiente para a pessoa ter perdas as vezes vertiginosas. Na verdade são várias coisas para se avaliar, sendo que a TPC é o mais importante. A TPC tenho certeza que ele fez, por sinal acabou de me responder que tomou tríbulus (não sei se é assim que escreve) e tamoxifeno. Ele é muito regrado, não bebe, não vamos para baladas. Ele é muito focado nos treinos, não gosta nem que eu vá treinar com ele pq ele fala que fica preocupado com o meu treino e não treina direito. A alimentação não é ruim e toma alguns suplementos. Durante o ciclo não conseguia dormir direito, continua com dificuldade e devido a isso sente-se cansado durante o dia. Então o que vc acha que ele deve fazer pra testosterona voltar ao normal?
Postado 12 de janeiro de 20169 anos GENTEEEE ME AJUDA TENHO 17 ANOS COMECEI ESSA SEMANA NA ACADEMIA TOMANDO OXANDRIN 2 CAPSULAS DE MANHA E 2 A NOITE ALGUMA DICA PRA MIM QUE SOU INICIANTE?
Postado 12 de janeiro de 20169 anos 13 minutos atrás, Juliana Alves disse: A TPC tenho certeza que ele fez, por sinal acabou de me responder que tomou tríbulus (não sei se é assim que escreve) e tamoxifeno. Ele é muito regrado, não bebe, não vamos para baladas. Ele é muito focado nos treinos, não gosta nem que eu vá treinar com ele pq ele fala que fica preocupado com o meu treino e não treina direito. A alimentação não é ruim e toma alguns suplementos. Durante o ciclo não conseguia dormir direito, continua com dificuldade e devido a isso sente-se cansado durante o dia. Então o que vc acha que ele deve fazer pra testosterona voltar ao normal? Dependendo da forma que ele usou o Tamoxifeno, o Tamoxifeno por si só, na maioria dos casos resolve o problema. Precisaria ver como ele tomou(as doses, se esta sendo todos os dias), quando iniciou, a a quanto tempo estaria usando. Há casos que o Tamoxifeno, ou outro SERM mesmo, acaba demorando demais para retomar a produção natural de Testosterona, e isso muda de pessoa para pessoa, dependendo da própria individualidade biológica que a pessoa apresenta naquele momento da vida, e também as vezes do ciclo que fez, e por isso que algumas pessoas optam pelo uso do HCG nas semanas iniciais da TPC. Pois o HCG certamente daria um up mais rápido na produção natural de Testosterona, e paralelo a isso a pessoa continua com o Tamoxifeno até o final da TPC toda. Mas o ciclo que você disse que ele fez, não é tão supressor assim para se imaginar uma dificuldade muito grande de recuperação do eixo HPT assim na TPC, mas pode acontecer, pois os colaterais e efeitos indesejáveis mudam de pessoa para pessoa. E as vezes uma pessoa faz um ciclo hoje, e corre tudo bem, e ai a pessoa faz outro ciclo daqui há 1 ano exatamente igual ao anterior, e nesse ocorrem problemas, e isso pode ocorrer pois as mesmas pessoas podem reagir diferente aos fármacos em dois momentos distintos da vida. O problema de conseguir dormir pode sim ser um agravante, mas não daria para quantificar e dizer que a culpa é disso. Para saber melhor nesses casos onde existe uma provável chance do sistema hormonal estar afetado e a TPC não estar funcionando, o ideal é fazer exames laboratoriais para confirmar as coisas. Com relação ao Tribullus, muita gente gosta, e existem até estudos feitos com base em experiências em pessoa que relatam bons resultados, mas o modo de ação dele no corpo humano ainda não foi bem explicado, e eu pessoalmente não gosto de contar com o Tribullus em TPC.
Postado 9 de agosto de 20168 anos Pessoal, alguém pode me ajudar? Fiz um ciclo de Oxandrolona e testosterona aquosa, vi que tinha perdido minha libido e fiz um exame de testosterona dia 28 de junho e deu muito baixa,comecei a fazer o TPC dia 28 mesmo, em 15 dias voltou ao normal, porém agora o guri voltou a decepcionar. Vou realizar outro exame para saber os níveis de testosterona,gostaria de saber quanto tempo normalmente volta a estar 100%
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.