Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Kre-alkalyn - Labrada - Duvida

Seco Maromba

Post Destacado

Alguem conhece a Creatina Hardcore Reload da integral? é boa? abc

eu conheço...

mas depois que eu vi quea integralmedica nao foi aprovada no proteste em 2009(ta certo que foi uma whey e nao uma creatina) e que sei que nada, de 3 anos pra ca foi feito, eu nao iria mais nela nao

ja nao indico muito os pordutos da integralmedica pq acho eles simplismente lixosos...ainda mais sabendo disso

quem me garante que eles reformularam e que ali é creatina pura mesmo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entao cara, eu comprei ela pelo fato de estar meio apertado esse mes, ja gastei bem com meu whey, entao peguei uma crea mais barata..

começei tomá-la na quarta feira e vamo ver o que var dar. pretendo tomar em média 60 dias, discanso de 30, e voltar pra mais 60..

Dei uma calibrada na dieta tambem, e vamo que vamo!

Link para o comentário

Ah entao cara, eu comprei ela pelo fato de estar meio apertado esse mes, ja gastei bem com meu whey, entao peguei uma crea mais barata..

começei tomá-la na quarta feira e vamo ver o que var dar. pretendo tomar em média 60 dias, discanso de 30, e voltar pra mais 60..

Dei uma calibrada na dieta tambem, e vamo que vamo!

já comprou ela? boa sort pra vc.,..tu vai precisar

Link para o comentário

Só eu q não aumentei minha forção tomando creatina?

Até agora eu também não aumentei a força, tem duas semanas que eu estou usando, 5g por dia. Só aumentei o peso e o volume.

Tem quanto tempo que você está usando? Dizem que começa a sentir os efeitos com 1 mês de uso.

Link para o comentário

hauhaua, ué vamo esperar pra ver agora né, ja qe nao há mais nada a fazer..

pelo menos eu dei uma pesquisada antes de compra e em varios foruns vi os carinha relatando que tinham tido bons ganhos com a creatina da integral..

é..relaxa...mas integralmedica, por mais que tenha esse marketing todo é tiro no escuro...

aproveita e veja o tópico da minha assinatura...e leia com cuidado tudo que esta lá..

vamos reivindicar nossos direitos de consumidor

e veja essa musiquinha pra tu nao fcar triste com essa creatina que tu comprou..kakakakakaka

abçs mano...qualquer coisa é só perguntar

fuiiiiiiii

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora