Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

creatina é creatina e pronto...independe da apresentação (ex: cáspulas)...o que foi comentado é que o preço não vale a praticidade....a relação cxb não é boa.

Postado

Resultados normais consideráveis por uma creatina. ja vi relatos de 2/3 kilos em 2/3 semanas achei um bom resultado ;x

Tb quero essa creatinaaa!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk

Pura retenção cara!!! Não é assim q as coisas funcionam.. Com esteróides ja seria dificil ganhar isso!! Hahah

Postado

mano essa creatina taa cara de mais

tudo que for em capsula é mais caro, MUITO MAIS CARO!!!

até porque o pote da creatina é pequeno, da pra levar na bolsa sussegado ^^

pra mim creatina é o melhor suplemento q tem

não tem essa de "não deu resultado em mim"

se isso acontecer é pq o individuo tomou errado, ou comprou farinha, ou não tomou água suficiente

eu sempre tomei e continuo tomando a CREATINA PURA da UNIVERSAL qualidade garantida

sempre que eu tomo da os mesmos EXCELENTES resultados

o que acontece é que vc fica inxado porque o musculo retém o liquido

quando vc parar de tomar é natural que vc perca aquela aparencia de inxasso

vc vai perder uns centimetros, mas vai ganhar mais definição

já li vários artigos falando q a utilização da creatina deve ser interrompida...

mas ta ai usuários mais experientes como Body Muscle que falaram q não precisa parar de tomar

periodo de saturação = jogar dinheiro no lixo...

sobre a água, nem precisa falar nada né...

normalmente, sem creatina, tem q tomar uns 3 litros por dia

com creatina uns 5 litros de água por dia ta bom, ai o resultado é garantido!

Postado

é isso ai Caio... água é sempre importante, com ou sem creatina!!!

não sei se a galera sabe, mas tem algumas doenças degenerativas (não me lembro quais) que são tratadas com creatina!!! e esses individuos utilizam muita creatina por dia e sem intervalos, no estudo que o professor mostrou, tem paciente que utiliza a 10 anos (sim o estudo é beeeeeeeeeeeeeem antigo, e ainda não está concluido)...

quando a creatina foi proibida, foi golpe da industria farmaceutica, que tava perdendo dinheiro pra industria do suplemento!!!

quem da mais dinheiro pro governo??? suples, ou remédio???

Postado

Cuidado..não precisam exagerar na água pelo consumo de creatina...se tiver uma frequência mictória boa e urina clara é sinal que está ingerindo a qtde necessária de água.

As doenças degenerativas como Parkinson e Alzeihmer são tb "tratadas" com creatina..há alguns estudos que evidenciaram tb a redução da Diabetes tipo II com o uso desta amina. Há relatos de uso por tempo ineterrupto...sem ciclos ou períodos.

A creatina foi proibida no Brasil pq não havia certeza da segurança do produto, alguns estudos evidenciaram nefropatias devido ao uso deste produto, o que mais tarde se mostrou que eram matérias primas contaminadas com DCD e DHT (estas substâncias são resultados de creatina mal fabricada). Hoje, a ANVISA exige que a creatina vendida seja 99,9% pura, ou seja, sem os ditos contaminantes.

Postado

verdade Markus, não lembrava quais eram as doenças!!! mas estudos de eficáciada creatina já tinham a muito no mercado e mesmo assim a Anvisa usava a desculpa "falta relatos da funcionalidade da creatina no desporto", por isso digo que teve por muito tempo interesse politico!!!

mas da contaminação eu não sabia!!! legal saber!!!

Postado

Até agora eu também não aumentei a força, tem duas semanas que eu estou usando, 5g por dia. Só aumentei o peso e o volume.

Tem quanto tempo que você está usando? Dizem que começa a sentir os efeitos com 1 mês de uso.

Ae vc me pegou, faz um tempo ja. Ajudar ajuda e bastante, mas eu não sei onde ela ta ajudando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...