Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Kre-alkalyn - Labrada - Duvida

Seco Maromba

Post Destacado

Resultados normais consideráveis por uma creatina. ja vi relatos de 2/3 kilos em 2/3 semanas achei um bom resultado ;x

Tb quero essa creatinaaa!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk

Pura retenção cara!!! Não é assim q as coisas funcionam.. Com esteróides ja seria dificil ganhar isso!! Hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano essa creatina taa cara de mais

tudo que for em capsula é mais caro, MUITO MAIS CARO!!!

até porque o pote da creatina é pequeno, da pra levar na bolsa sussegado ^^

pra mim creatina é o melhor suplemento q tem

não tem essa de "não deu resultado em mim"

se isso acontecer é pq o individuo tomou errado, ou comprou farinha, ou não tomou água suficiente

eu sempre tomei e continuo tomando a CREATINA PURA da UNIVERSAL qualidade garantida

sempre que eu tomo da os mesmos EXCELENTES resultados

o que acontece é que vc fica inxado porque o musculo retém o liquido

quando vc parar de tomar é natural que vc perca aquela aparencia de inxasso

vc vai perder uns centimetros, mas vai ganhar mais definição

já li vários artigos falando q a utilização da creatina deve ser interrompida...

mas ta ai usuários mais experientes como Body Muscle que falaram q não precisa parar de tomar

periodo de saturação = jogar dinheiro no lixo...

sobre a água, nem precisa falar nada né...

normalmente, sem creatina, tem q tomar uns 3 litros por dia

com creatina uns 5 litros de água por dia ta bom, ai o resultado é garantido!

Link para o comentário

é isso ai Caio... água é sempre importante, com ou sem creatina!!!

não sei se a galera sabe, mas tem algumas doenças degenerativas (não me lembro quais) que são tratadas com creatina!!! e esses individuos utilizam muita creatina por dia e sem intervalos, no estudo que o professor mostrou, tem paciente que utiliza a 10 anos (sim o estudo é beeeeeeeeeeeeeem antigo, e ainda não está concluido)...

quando a creatina foi proibida, foi golpe da industria farmaceutica, que tava perdendo dinheiro pra industria do suplemento!!!

quem da mais dinheiro pro governo??? suples, ou remédio???

Link para o comentário

Cuidado..não precisam exagerar na água pelo consumo de creatina...se tiver uma frequência mictória boa e urina clara é sinal que está ingerindo a qtde necessária de água.

As doenças degenerativas como Parkinson e Alzeihmer são tb "tratadas" com creatina..há alguns estudos que evidenciaram tb a redução da Diabetes tipo II com o uso desta amina. Há relatos de uso por tempo ineterrupto...sem ciclos ou períodos.

A creatina foi proibida no Brasil pq não havia certeza da segurança do produto, alguns estudos evidenciaram nefropatias devido ao uso deste produto, o que mais tarde se mostrou que eram matérias primas contaminadas com DCD e DHT (estas substâncias são resultados de creatina mal fabricada). Hoje, a ANVISA exige que a creatina vendida seja 99,9% pura, ou seja, sem os ditos contaminantes.

Link para o comentário

verdade Markus, não lembrava quais eram as doenças!!! mas estudos de eficáciada creatina já tinham a muito no mercado e mesmo assim a Anvisa usava a desculpa "falta relatos da funcionalidade da creatina no desporto", por isso digo que teve por muito tempo interesse politico!!!

mas da contaminação eu não sabia!!! legal saber!!!

Link para o comentário

Até agora eu também não aumentei a força, tem duas semanas que eu estou usando, 5g por dia. Só aumentei o peso e o volume.

Tem quanto tempo que você está usando? Dizem que começa a sentir os efeitos com 1 mês de uso.

Ae vc me pegou, faz um tempo ja. Ajudar ajuda e bastante, mas eu não sei onde ela ta ajudando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...