Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LanÇamento Usp Labs - Novo Jack3d?

Taerone

Post Destacado

Heraldo,

Porque o bobo aqui já gastou com jack 3D e depois o C4, e agora não gasto com mais absolutamente nada que não seja essencial.

Pré treino não é essencial e muito menos necessário. Meu treino atual está tão bom ou melhor que antes com os pré treinos.

Indústria de suplemento vende sonhos para os inocentes.

Eu já estou vacinado com alguns meses de treino já.

Suplemento só tomo whey agora, uns bcaa e até a glutamina já estou pensando em cortar.

Abraços

poxa...sei lá cara..tb nao me deixo levar pelo lado psicologico tb nao...

mas tb nao podemos jogar os pre treinos na lata do lixo tb assim nao...

o que acontece é que as pessoas nao tem um bom senso no uso desses pre treinos

agora..eu sou mais um bom pré treino do que BCAA( se for em capsula entao aí que é horrivel mesmo e em pó tb alguns) e glutamina..rsrsrsr nunca senti falta desses2 aí

mas tem tipos de treinos(exemplo ABCDEF ou ABCDE ou circuito ou com super set) aí sim, eu ate recomendo um bom pre treino..pq a pessoa precisará nesses casos

nao é que as empresas de suple vendem sonhos..mas tb temos que ter bom senso em saber usar(que falta por partes de alguns isto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma, confesso que pre treinos são dispensaveis mas são validos, portanto, muito deles não são pega troxa viu

não me decepcione wandir kkk ate agora vc so me orgulhou kkk

olha só, mas vcs viram que ele faz uma menção ao betha? e vcs viram que fala 4 semanas de ciclo?

o.o seria um pre treino mesmo? ou seria ja entrando numa linha de ph?

eu queria muito experimentar sim rcruz mas tipo, ta foda de chegar as coisas pra mim =/ aposto que os haters puxaram meu tapete la na pf e nao tao deixando passar nada pro taerone aqui kkk mas confesso que assim q sair essa porra pra vender vo comprar kkk e se foda, vo arriscar, sou fã da marca

:)

cheers

Link para o comentário

Eu até gosto de BCAA, não sei se é psicológico, mas sempre que tomo no pré (6g)me da um gás extra até mesmo antes do futebol, na verdade acho que demoro mais a cansar, nunca tomei pré treino, mas até acho valido sim, como o Heraldo falou, é preciso ter bom senso, em um programa de treinamento de alta intensidade eu usaria no final quando estivesse estagnado pra dar aquele up final antes de entrar na semana de descanso. Como não usei não posso opinar muito, mas penso assim

Link para o comentário

calma, confesso que pre treinos são dispensaveis mas são validos, portanto, muito deles não são pega troxa viu

não me decepcione wandir kkk ate agora vc so me orgulhou kkk

olha só, mas vcs viram que ele faz uma menção ao betha? e vcs viram que fala 4 semanas de ciclo?

o.o seria um pre treino mesmo? ou seria ja entrando numa linha de ph?

eu queria muito experimentar sim rcruz mas tipo, ta foda de chegar as coisas pra mim =/ aposto que os haters puxaram meu tapete la na pf e nao tao deixando passar nada pro taerone aqui kkk mas confesso que assim q sair essa porra pra vender vo comprar kkk e se foda, vo arriscar, sou fã da marca

:)

cheers

Hahaha!!! ta certo, logo teremos mais informações, aí as coisas ficam mais claras em relação a ele.

Só pra constar sem querer te lembrar de noticia ruim (isso se não chegou ainda), aquele compound 20 não veio mesmo?? Fiquei curioso de saber seus efeitos.

Editado por RCruz2011
Link para o comentário

Hahaha!!! ta certo, logo teremos mais informações, aí as coisas ficam mais claras em relação a ele.

Só pra constar sem querer te lembrar de noticia ruim (isso se não chegou ainda), aquele compound 20 não veio mesmo?? Fiquei curioso de saber seus efeitos.

NEM SINAL =/
Link para o comentário

Já era os importados. Eu tenho pedido desde janeiro da vitacost e Bb, até hoje chegou apenas 1, o resto nem tenho mais esperança

200 dólares na latrina :evil:

Calma Taerone, já sou mais bonito que vc, agora em alguns meses mais forte tb , não vou te decepcionar hahaha

abração

hahuahu jamais kkk

digamos que 80% do q eu pedi nem sinal tb =/ e o foda q pra todo mundo ta chegando

mas esse dai vou arriscar comprar, mas nao mais da bb e da vita

Link para o comentário

Eu curto pré-treino, mas desde queseja a base de Arginina e B Alanina e não cafeína pura!!!

Tae, a USP Labs manda ciclar desde o Jack... provavelmente por causa do resto do que tem dento que eles não informam!!!

esse não seria diferente!!!

já que o jacked foi proibido...entao cria-se um novo pre treino..rsrsrs depois quando esse for proibido, cria-se outro e assim sucessivamente.,.rsrsrs

tb sou um defensor dos pre treinos..o problema é as exigencias da anvisa que nao permitem essas substancias do Brasil...aí as empresas importadas para driblar isso eles mudam a formula para seus produtos poderem ser comercializados aqui no brasil

quem se lembra do whthe flood? os que pegaram os primeiros potes verao claramente que a formula do primeiro era um muito superior a segunda reformulada..muito parecido com o shotgun...o formigamento, tudo!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...