Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial: Oxyelite proibido no Brasil


ninga

Post Destacado

Concordo em partes com o Ninga, mas a questão é que eles dizem que são substancias que fazer mal a saude, e o cigarro ? Não faz ?

Sei que é cultura, e em todos os países o cigarro é liberado, mas se nos suplementos importados, eles a quantidade de impostos de um cigarro, por exemplo, eles deixariam tranquilamente, fazendo mal ou não.

Se fosse assim, visando a nossa saude, cigarro deveria ser proibido, a muitos anos ..

mas vale lembrar que nos anos 90,80,70,60 isso nao era intencificado e nem estimulado...era absolutamente normal..

do seculo 21 para ca que veio a conscientisação, aumento nos impostos das empresas que fabricam as sustancia...a propaganda foi proibida da televisao, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

mas vale lembrar que nos anos 90,80,70,60 isso nao era intencificado e nem estimulado...era absolutamente normal..

do seculo 21 para ca que veio a conscientisação, aumento nos impostos das empresas que fabricam as sustancia...a propaganda foi proibida da televisao, etc

claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda.

Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ?

Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião.

Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazem tudo errado mesmo, não tem jeito... Mas como eu disse, o povo é muito ignorante, pra concientizar um possível mal que fária daria um trabalho absurdo.. sem levar em conta que a maioria não daria bola, assim o como beber e dirigir mais ou menos.

A verdade é que o lance do cigarro ou da bebida é um assunto mais politico que da anvisa em si.. a anvisa é uma merda, mas esse fardo não é deles não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda.

Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ?

Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião.

Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza

sinceramente..nao sei...aqui no Brasil tudo é mais caro,

se vc pegar um livro e comprar aqui e este mesmo livro for na argentina ele vale muitttttto menos...

suplementos acho que gera uma boa renda para este mercado...mas sinceramente, nao sei te responder isso

o cigarro eles fizeram isso pq sabem que, quanto mais caro isto for...menor a condição da maioria da população ter acesso ao produto...e fora as propagandas contra o cigarro....

parece que o pais aos poucos esta querendo uma independencia desse mercado, abrindo mao ate dos impostos dele..posso estar errado, mas é o que da a entender...ate mesmo pq a situação financeira do brasil melhorou muito dos 20 anos para cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...