Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficial: Oxyelite proibido no Brasil


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Verdade, já esta nos fixos.. mas fui mais feliz no titulo do topic, chamou mais atenção!! :smile: :smile: :smile: :smile:

Na real quando o jack3d foi proibido já sabíamos que era questão de tempo.. duvido que vá mudar na prática alguma coisa.

Na real até boto fé em proibir a imensa maioria não sabe fazer uso mesmo. Só olhar em paginas do face o naipe dos comentários a respeito do assunto.. é desanimador a total desinformação do povo... A anvisa precisa lidar com um publico de chimpanzés, fica complicado.

Concordo com vc kra, aki nesse país é complicado por causa disso...

claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda.

Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ?

Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião.

Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza

Penso exatamente igual a você Victor, achei q só eu que tinha essa "loucura" de vazar desse país..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe se eles(as empresas) falaram algo sobre alteração da formula desses suplementos?

a usp labs com certeza ja tinha um novo suplemento com nova formula guardadinho só esperando pra lançar quando fedesse pro jack e pro oxy faz tempo kkk

o susbtituto do jack ja vai sair ai tb por esses dias aliás...

pra eles é ate mais interessante que tenham q retirar um suplemento e lançar um novo pois foca tudo nesse novo e atraindo novos consumidos q nao usavam mais o jack por exemplo

eles nunca falam, apenas lançam um novo falando que é melhor bla bla

so espero q sejam melhores mesmo.

abs :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a usp labs com certeza ja tinha um novo suplemento com nova formula guardadinho só esperando pra lançar quando fedesse pro jack e pro oxy faz tempo kkk

o susbtituto do jack ja vai sair ai tb por esses dias aliás...

pra eles é ate mais interessante que tenham q retirar um suplemento e lançar um novo pois foca tudo nesse novo e atraindo novos consumidos q nao usavam mais o jack por exemplo

eles nunca falam, apenas lançam um novo falando que é melhor bla bla

so espero q sejam melhores mesmo.

abs :smile:

nuss..ja tem um outro???hahaha

só que os jacks entao, nao terao nova formula?

entao é bom ter olho vivo para eventuais falsificações né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...