frankslader Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Eae galerinha, blz ? Seguinte, já tomei creatina Universal mas na época que ainda era proíbido no Brasil e lembro que naquele tempo a galera comentava muito da tal CEE, que era melhor e tudo mais. Como to bem desatualizado sobre os suplementos e pensando em comprar creatina novamente, fui pesquisar quais as melhores do mercado e acabei lembrando da tal CEE. Mas nessa pesquisa, acabei encontrando: https://blog.nutritienda.com/pt/creatina-etil-ester/ Apesar dos links terem uma fonte de 2009, um deles (Zona Cinzenta) tem a fonte atualizada confirmando o que já haviam dito sobre a CEE e falando também dessa tal de "Buffered Creatine Kre-Alkalyn" (que eu nem sabia que tinha surgido nesse período que fiquei desatualizado). O Artigo atualizado diz que tanto a CEE quanto essa Kre-Alkalyn, não são superiores a boa e velha Mono. Pois bem, gostaria de saber de vocês o que vocês acham, se são fatos mais que comprovados mesmo, se são fontes confiáveis e tal. E também quais Creatinas vocês recomendam como as "melhores" do mercado hoje. Vou comprar de site gringo e, como os preços são melhores, queria algo de qualidade. Abraço e valeu fisiculturismo 1
Samuel Hardcore Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 Dizem que a melhor é a com selo ''creapure'' (creatina creapure) isso não quer dizer que você vai ter muito mais resultados. A verdade é que não tem essa coisa de melhor creatina do mundo creatina é creatina assim como arroz é arros e feijão é feijão. A creatina que eu comprei eu paguei 20 reais 300g e deu resultado nos 10 dias de uso e continua dando agora abaixou pra 15 reais só que tem uma coisa a validade é 31 de agosto da pra aproveitar a maioria tomando 5g por dia Se você quiser jogar dinheiro no ralo por quase nada de diferença e comprar creatina importada você que sabe não vai ser eu que vai fazer isso. flw
Heraldo Costa Postado 14 de julho de 2012 Postado 14 de julho de 2012 desde quando a creatina tras problemas estomacais??? li isso ai... abçs fisiculturismo 1
frankslader Postado 15 de julho de 2012 Autor Postado 15 de julho de 2012 Então pelo visto as coisas não mudaram muito quando se trata de Creatina. Vou da boa e velha conhecida Universal mesmo então. desde quando a creatina tras problemas estomacais??? li isso ai... abçs Não sei cara, também vi isso lá mas nunca tive nenhum problema parecido e nunca li relato de alguém que tivesse. Tira um pouco a credibilidade do artigo mas como não sou médico nem nada, nunca tenho como afirmar 100% que eles estão errados kkkk Mas que é meio equivalente às indicações de suplementos onde a galera junta um pack legal mas jogam o tal do "Animal Pack" pro meio. Desanima. Heraldo, aproveitando o embalo, vou entrar em fase de cutting também e vou usar essa creatina pra isso. To acompanhando seu relato e li sobre a EC + AEJ. Você consegue resumir por alto pra mim quais os colaterais ou principais pontos negativos da Efedrina ? E se você ta conseguindo manipular cafeína tranquilo ou ta mandando o "cafézão" na raça mesmo ? kkk Vou fazer o AEJ também e tava pesquisando esse tipo de coisa, algo pra acrescentar a ele. Li em algum lugar, um tempo atrás, sobre tomar a Vitamina C antes do AEJ . Isso confere ainda, ou é balela? Abraço fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 Então pelo visto as coisas não mudaram muito quando se trata de Creatina. Vou da boa e velha conhecida Universal mesmo então. Não sei cara, também vi isso lá mas nunca tive nenhum problema parecido e nunca li relato de alguém que tivesse. Tira um pouco a credibilidade do artigo mas como não sou médico nem nada, nunca tenho como afirmar 100% que eles estão errados kkkk Mas que é meio equivalente às indicações de suplementos onde a galera junta um pack legal mas jogam o tal do "Animal Pack" pro meio. Desanima. Heraldo, aproveitando o embalo, vou entrar em fase de cutting também e vou usar essa creatina pra isso. To acompanhando seu relato e li sobre a EC + AEJ. Você consegue resumir por alto pra mim quais os colaterais ou principais pontos negativos da Efedrina ? E se você ta conseguindo manipular cafeína tranquilo ou ta mandando o "cafézão" na raça mesmo ? kkk Vou fazer o AEJ também e tava pesquisando esse tipo de coisa, algo pra acrescentar a ele. Li em algum lugar, um tempo atrás, sobre tomar a Vitamina C antes do AEJ . Isso confere ainda, ou é balela? Abraço eu acho estranho esses dois artigos aí..mas dou o beneficio da duvida..mas nao vou confiar 100% tb nao..ate mesmo que o unico colateral comprovado da crea é a retenão hidrica...que nem sei se pode se chamar de colateral isso...kkkk bom..sobre o que vc perguntou a efedrina possui vario efeitos colaterais negativos...pressao alta, taquicardia, alterações no humor, dor de cabeça, nausea, enxaquecas mais pesadas, azia, infartos, etc.. a cafeina eu faço assim: no AEJ em mando efedrina(30mg) mais 300ml de cafe forte e puro sem açucar(no café coloco adoçante de SUCRALOSE, vale a pena observar o tipo de adoçante) sem o AEJ, ou seja, em dia que estou fazeno(pois faço em dias alternados) guarana em pó + efedrina cafezao puro sem nada na raça é tenso...tem um tópico aqui que debatemos sobre a efedrina...vou postar aqui.... fisiculturismo 1
ninga Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 A melhor é boa e velha monohidratada e ponto final. Selo creapure? rsss pura desinformação amigos.
Heraldo Costa Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 selo creapure=ilusao e marketing
japo. Postado 15 de julho de 2012 Postado 15 de julho de 2012 monohidrata sem duvidas. de 4 creas que tomei,por incrivel que pareça gostei bastante da integralmedica e body action. tomei uma da neo nutri,universal e vetbras e nao gostei tanto quanto as outras. cust x beneficio. fisiculturismo 1
Caioapm Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 um amigo meu tomou creatina da integral médica, não teve bons resultados eu já tomei creatina umas 2 vezes, sempre da universal, sempre excelentes resultados eu tomo ela porque sempre ganho força e volume, e time que ta ganhando não se meche xD não porque tem o celo creapure ou qualquer outra besteira ou marketing vale ressaltar que o CxB da Creatina da Universal não é dos melhores (200g = R$60,00) =S fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 monohidrata sem duvidas. de 4 creas que tomei,por incrivel que pareça gostei bastante da integralmedica e body action. tomei uma da neo nutri,universal e vetbras e nao gostei tanto quanto as outras. cust x beneficio. um amigo meu tomou creatina da integral médica, não teve bons resultados eu já tomei creatina umas 2 vezes, sempre da universal, sempre excelentes resultados eu tomo ela porque sempre ganho força e volume, e time que ta ganhando não se meche xD não porque tem o celo creapure ou qualquer outra besteira ou marketing vale ressaltar que o CxB da Creatina da Universal não é dos melhores (200g = R$60,00) =S na boa..a unica coisa que eu salvo da integralmedica é uma creatina,que..nem sei o nome dela..mas que tem um desenho de uma cobra... tb é o unico que eu salvo..mas como nao me importotanto para creatina..geralmente eu vou na mais barata mesmo..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora