Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ethyl ester (CEE) já não é mais viável?


frankslader

Post Destacado

Eae galerinha, blz ?

Seguinte, já tomei creatina Universal mas na época que ainda era proíbido no Brasil e lembro que naquele tempo a galera comentava muito da tal CEE, que era melhor e tudo mais.

Como to bem desatualizado sobre os suplementos e pensando em comprar creatina novamente, fui pesquisar quais as melhores do mercado e acabei lembrando da tal CEE. Mas nessa pesquisa, acabei encontrando:

https://blog.nutritienda.com/pt/creatina-etil-ester/

Apesar dos links terem uma fonte de 2009, um deles (Zona Cinzenta) tem a fonte atualizada confirmando o que já haviam dito sobre a CEE e falando também dessa tal de "Buffered Creatine Kre-Alkalyn" (que eu nem sabia que tinha surgido nesse período que fiquei desatualizado).

O Artigo atualizado diz que tanto a CEE quanto essa Kre-Alkalyn, não são superiores a boa e velha Mono.

Pois bem, gostaria de saber de vocês o que vocês acham, se são fatos mais que comprovados mesmo, se são fontes confiáveis e tal.

E também quais Creatinas vocês recomendam como as "melhores" do mercado hoje. Vou comprar de site gringo e, como os preços são melhores, queria algo de qualidade.

Abraço e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dizem que a melhor é a com selo ''creapure'' (creatina creapure) isso não quer dizer que você vai ter muito mais resultados.

A verdade é que não tem essa coisa de melhor creatina do mundo

creatina é creatina assim como arroz é arros e feijão é feijão.

A creatina que eu comprei eu paguei 20 reais 300g e deu resultado nos 10 dias de uso e continua dando

agora abaixou pra 15 reais só que tem uma coisa a validade é 31 de agosto da pra aproveitar a maioria tomando 5g por dia

Se você quiser jogar dinheiro no ralo por quase nada de diferença e comprar creatina importada você que sabe

não vai ser eu que vai fazer isso.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo visto as coisas não mudaram muito quando se trata de Creatina.

Vou da boa e velha conhecida Universal mesmo então.

desde quando a creatina tras problemas estomacais???

li isso ai...

abçs

Não sei cara, também vi isso lá mas nunca tive nenhum problema parecido e nunca li relato de alguém que tivesse. Tira um pouco a credibilidade do artigo mas como não sou médico nem nada, nunca tenho como afirmar 100% que eles estão errados kkkk Mas que é meio equivalente às indicações de suplementos onde a galera junta um pack legal mas jogam o tal do "Animal Pack" pro meio. Desanima. :D

Heraldo, aproveitando o embalo, vou entrar em fase de cutting também e vou usar essa creatina pra isso. To acompanhando seu relato e li sobre a EC + AEJ. Você consegue resumir por alto pra mim quais os colaterais ou principais pontos negativos da Efedrina ? E se você ta conseguindo manipular cafeína tranquilo ou ta mandando o "cafézão" na raça mesmo ? kkk :)

Vou fazer o AEJ também e tava pesquisando esse tipo de coisa, algo pra acrescentar a ele. Li em algum lugar, um tempo atrás, sobre tomar a Vitamina C antes do AEJ . Isso confere ainda, ou é balela?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pelo visto as coisas não mudaram muito quando se trata de Creatina.

Vou da boa e velha conhecida Universal mesmo então.

Não sei cara, também vi isso lá mas nunca tive nenhum problema parecido e nunca li relato de alguém que tivesse. Tira um pouco a credibilidade do artigo mas como não sou médico nem nada, nunca tenho como afirmar 100% que eles estão errados kkkk Mas que é meio equivalente às indicações de suplementos onde a galera junta um pack legal mas jogam o tal do "Animal Pack" pro meio. Desanima. :D

Heraldo, aproveitando o embalo, vou entrar em fase de cutting também e vou usar essa creatina pra isso. To acompanhando seu relato e li sobre a EC + AEJ. Você consegue resumir por alto pra mim quais os colaterais ou principais pontos negativos da Efedrina ? E se você ta conseguindo manipular cafeína tranquilo ou ta mandando o "cafézão" na raça mesmo ? kkk :)

Vou fazer o AEJ também e tava pesquisando esse tipo de coisa, algo pra acrescentar a ele. Li em algum lugar, um tempo atrás, sobre tomar a Vitamina C antes do AEJ . Isso confere ainda, ou é balela?

Abraço

eu acho estranho esses dois artigos aí..mas dou o beneficio da duvida..mas nao vou confiar 100% tb nao..ate mesmo que o unico colateral comprovado da crea é a retenão hidrica...que nem sei se pode se chamar de colateral isso...kkkk

bom..sobre o que vc perguntou

a efedrina possui vario efeitos colaterais negativos...pressao alta, taquicardia, alterações no humor, dor de cabeça, nausea, enxaquecas mais pesadas, azia, infartos, etc..

a cafeina eu faço assim:

no AEJ em mando efedrina(30mg) mais 300ml de cafe forte e puro sem açucar(no café coloco adoçante de SUCRALOSE, vale a pena observar o tipo de adoçante)

sem o AEJ, ou seja, em dia que estou fazeno(pois faço em dias alternados) guarana em pó + efedrina

cafezao puro sem nada na raça é tenso...tem um tópico aqui que debatemos sobre a efedrina...vou postar aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tomou creatina da integral médica, não teve bons resultados

eu já tomei creatina umas 2 vezes, sempre da universal, sempre excelentes resultados

eu tomo ela porque sempre ganho força e volume, e time que ta ganhando não se meche xD

não porque tem o celo creapure ou qualquer outra besteira ou marketing

vale ressaltar que o CxB da Creatina da Universal não é dos melhores (200g = R$60,00) =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monohidrata sem duvidas.

de 4 creas que tomei,por incrivel que pareça gostei bastante da integralmedica e body action.

tomei uma da neo nutri,universal e vetbras e nao gostei tanto quanto as outras. cust x beneficio.

um amigo meu tomou creatina da integral médica, não teve bons resultados

eu já tomei creatina umas 2 vezes, sempre da universal, sempre excelentes resultados

eu tomo ela porque sempre ganho força e volume, e time que ta ganhando não se meche xD

não porque tem o celo creapure ou qualquer outra besteira ou marketing

vale ressaltar que o CxB da Creatina da Universal não é dos melhores (200g = R$60,00) =S

na boa..a unica coisa que eu salvo da integralmedica é uma creatina,que..nem sei o nome dela..mas que tem um desenho de uma cobra...

tb é o unico que eu salvo..mas como nao me importotanto para creatina..geralmente eu vou na mais barata mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...