Markus B Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 amigos, tenho uma matéria sobre creatina na sessão de matérias sobre suplementos alimentares...vale a pena dar uma olhada. Selo creapure...marketing! Se todas as empresas trabalhassem honestamente diria que a creatina seria uma comodities...massss...bem escolha a empresa que confiem e comprem dela...não precisam importar. fisiculturismo 1
Body Muscle Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Cara, segue a dica: manda manipular sua creatina... eu pago 50 conto em 1kg de creatina Mono!!! e da os mesmos resultados da sua Universal que sai 60 300g!!! preciso dizer mais??? fisiculturismo 1
Heraldo Costa Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Cara, segue a dica: manda manipular sua creatina... eu pago 50 conto em 1kg de creatina Mono!!! e da os mesmos resultados da sua Universal que sai 60 300g!!! preciso dizer mais??? com certeza..muito bom o CxB
Samuel Hardcore Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 amigos, tenho uma matéria sobre creatina na sessão de matérias sobre suplementos alimentares...vale a pena dar uma olhada. Selo creapure...marketing! Se todas as empresas trabalhassem honestamente diria que a creatina seria uma comodities...massss...bem escolha a empresa que confiem e comprem dela...não precisam importar. Eu disse dizem que a melhor é a com selo ''creapure'' mas pra mim isso nunca fez sentido e valeu ai galera vou seguir a dica de vocês mandar manipular a creatina fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 23 de janeiro de 2020 Administrador Postado 23 de janeiro de 2020
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora