Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA em pó tem melhor custo/benefício do que em cápsulas?


Post Destacado

Fala Marombeiros. Tava querendo parar com o BCAA em capsula (tomo um de 1500mg da Nutrilatina Age), e começar a tomar em pó, mas não encontro um com bom custo/beneficio. Poderiam me recomendar algum(ns)?

Aproveitando, pra galera que curte glutamina, o gluten de trigo é convertido em glutamina dentro do organismo, da uma otima sensação de saciedade e tem um custo x beneficio muito mais em conta. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara BCAA em capsulas é dinheiro no ralo

em pó e a leucina se quiser ver resultados vai sair muito caro.

Eu tava tomando em capsulas, achava que tava dando resultados mas esses dias eu descobri que tava gastando dinheiro atoa.

''Aqui entra o problema. O unico estudo* feito com BODYBUILDERS naturais (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino''

gastei uns 230 reais atoa com os meus 5 potes de BCAA (todos que eu tomei) :/

Tem um monte de gente cometendo o mesmo erro, se for tomar algo anti-catabólico vale mais a pena a Glutamina

flw mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BCAA em pó tem melhor CxB do que o em capsula, mais ambos não tem CxB, a unica vantagem que vejo nele é para tomar no pré treino para reduzir a fadiga, ou abrir o bolso e gastar MUITO com doses bem altas. Prefiro um bom whey para tomar no pré treino e encher a corrente sanguínea de aminoácidos de todos os tipos, inclusive BCAAs.

em pó e a leucina se quiser ver resultados vai sair muito caro.

Não entendi o que você quis dizer aqui.

Tem um monte de gente cometendo o mesmo erro, se for tomar algo anti-catabólico vale mais a pena a Glutamina

Glutamina?

Catabolismo não pode ser evitado, pode até ser minimizado com uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha..vou dar a minha opinião...

esse BCAA da nutrilatina nao vale o Cxb ok? nenhum BCAA em capsulas na verdade vale o CxB pra ser mais exato

se for pegar em pó é ate melhor..mas tb nao tera um bom CxB

eu faço o seguinte man:

compro leucina pura..em torno de 400g ou 300g..vai durar uns 2 meses...e os outros aminoacidos vc conseguiria na albumina, whey, e nos outros tipos de proteina de Vb alto de sua dieta

ou

compre uma boa whey e uma boa albumina...tais suplementos ja vem com uma boa quantidade de BCAA (ou seja dos aminos, valina, leucina e isoleucina) algumas wheys ou ate albuminas vem ate mesmo com uma quantidade de glutamina

é fogo mesmo..nao temos pra onde correr..agente tem que ver sempre o lado que esta dando o melhor custo X beneficio...pq creio que tu tb nao é rico..rsrsrsr e tb como vc ja deve treinar a algum tempo..sabe que a dieta que vai te garantir ao longo dos anos...a suplementação te dara um suporte as vezes

pq o suplemento é que é a bengala da dieta e nunca ao contrario

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra é foda, então glutamina tambem é um bom anti-catabolico? Se eu comprar uma glutamina em pó vale mais a pena que tomar BCAA em capsulas?

a

função da glutamina é evitar que a sua imunidade caia muito...

quando vc acaba o seu treino, sua imunidade tende a dar uma caida...

mas tb ela ajuda a evitar o catabolismo tb, porém, nao é a função primordial dela, ja que a glutamina é um aminoacido nao fundamental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...