Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Meu Primeiro Ciclo De Winstrol!

jofrenides

Post Destacado

Tenho 1,80 m de altura

Peso 80,5 kg

Ja malho a 5 anos, tive bons ganhos tomando suplementos. Nunca ciclei nenhum tipo de anabolizante. Pesquisei em vários fórums, e pretendo ciclar Winstrol (Stanolozol) comprimido! Sei que devo tomar testosterona junto para nao diminuir o libido e que devo começar a tomar o tpc 24 horas após o ciclo!

Minhas perguntas sao as seguintes: Devo tomar 5 comprimidos de 10 mg por dia? Qual a melhor testosterona para se tomar durante o ciclo? Como fazer e como devo tomar a TPC? Devo tomar algum tipo de proteína durante o ciclo ou nao há necessidade? Qual é o preço médio de cada substancia?

Agradeço (:

Gostaria de saber também se existe algum ciclo com menos efeitos colaterais q esse.. Existe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não acredito que stanozolol em comprimido seja uma boa droga ( não nesse caso)

1- é difícil de encontrar essa droga, mais difícil ainda ser stanozolol mesmo.

2- tem mais colaterais e dá menos efeito que a injetável

3- É bom usar um éster de testosterona junto, então monta logo um ciclo decente.

Como o taerone falou, oxandrolona é mais viável, mais fácil de encontrar e com menos colaterais, não precisando de testo pra usar.

Link para o comentário

Né não?? Mas tem gente que se dá bem né..

Tem gente que não liga de ficar meia bomba por um bom periodo também, eu já ligo! uhahua

Quando comecei a treinar, mandei 15 ml de Winstrol Depot sem testo, como não tinha conhecimento por AES achei que tava tudo certo , todo mundo mandava pra "secar" na época, a ferramenta não subiu por 1 mês e meio.

Fica a dica !

Link para o comentário

Ao amigo do tópico se não quiser usar testo injetável, tem a opção das testo de reposição como as de gel, adesivo etc.. Vão manter a testo em níveis normais durante o ciclo. Gosto muito dessa opção, um baita coringa. Eu por exemplo não quero usar testo, nunca usei, mas acho que teria problemas com estrogênio, retenção e tal teria que usar IAs e só confio no exemestano que custa quase 700 pau!

Então provavelmente nunca vou usar, até porque já me considero em um bom tamanho, agora é só melhorar a qualidade.

Fica a dica pro dono do tópico!

abs

Link para o comentário

minha dica é...50 mg de comprimido ao dia...muito...vai direto pro sistema porta e começa a fuder com o fígado muito rápido e em doses muito altas...divida em pelo menos 2-3 ao dia...mesmo assim cicle com outras drogas....oxa é mais segura contudo pouco efeito androgênico...em resumo as melhores em resultados tb são as mais perigosas, merece muita atenção em TPC...por isso estude mais antes de fazer o uso...apenas estes comprimidos não vão causar impacto no shape

Link para o comentário

Quando comecei a treinar, mandei 15 ml de Winstrol Depot sem testo, como não tinha conhecimento por AES achei que tava tudo certo , todo mundo mandava pra "secar" na época, a ferramenta não subiu por 1 mês e meio.

Fica a dica !

tenso viu, com a oxan subia normal mas digamos que a vontade reduziu pela metade...
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...