Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Meu Primeiro Ciclo De Winstrol!

jofrenides

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

huahua exatamente, e minha testo era alta antes do ciclo... 500, no meio do ciclo foi pra 57

farei exames em breve depois pra ver como q ficou essa porra

Na ultima vez que eu fiz exame minha testo tava 900, não sei se deu errado porque fiquei com preguiça de refazer o exame. kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não sei se era livre ou total. Mais o medico disse que estava bem alta. Provavelmente por causa da puberdade e da academia. Mais sei la, tive preguiça de fazer outro teste.

Engraçado que durante o dia minha libido ta alta, fico igual a um coelho, mais é so ou ir na academia e destruir os musculos que a vontade passa. kkkkkk Vamos dizer que a academia substitui o orgasmo, e o pump então? Que delicia aquela sensação, o foda que nem com creatina eu tenho pump, tive umas 6 vezes no máximo até hoje no biceps....... Por isso eu tenho vontade de usar beta alanina.

Link para o comentário

Pump todo mundo tem, impossivel não ter... é o inchaço por causa da corrente sanguinea concentrada no local do treino... deve ta confundindo o pump com outra coisa!!!

Eu sei o que é pump hahaha. Mais realmente eu não tenho. Semana passada eu fiz biceps e triceps no mesmo dia, e o pump foi broxante. O musculo enche de sangue, expandindo e comprimindo a fascia ou a pele não sei direito, eu tenho a impressão que algum dos dois em mim, alarga fácil. Tipo aquele treino fst-7

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...