Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara tem a fanpage deles no facebook e todo mundo que compra recebe eu mesmo já comprei e recebi.

é eu esqueci de especificar que era aquele vita nutrition que eu estava me referindo...vc comprou pelo capsula neh

Postado

Os sacos de whey insumo, whey bulk são padronizados em 20 kg?

Pq começaram a conversar de comprar um saco de 20 kg e dividir entre os brothers.

whey isolada, vai sair por 75 o kilo.

Ta no preço de growth e vulgo da vida, só não vai ter o frete

é uma boa?

Postado

O iherb ta free shipping.. se não me engano abaixo de 2lbs vale conferir.

Ouvi na academia hoje isso.

Iherb até dia 31 de julho em compras acima de 40 dolares tem frete gratis. Até 4lbs acho. Pra quem nunca comprou e quer comprar, use o cupom LUS518 no carrinho da compra e ganhe 5 dolares de desconto

Na healthdesigns até 4lbs o frete ta fixado em 7 dolares, primeira compra 5 dolares de desconto com o cupom 4865861 no carrinho.

Postado

De onde você vai comprar esse saco de 20kg? Eu tinha visto de uma importadora chamada doremus, mas não vendiam só um saco.

Na minha opinião isolado não tem beneficio algum e o preço é bem mais salgado...

Postado

De onde você vai comprar esse saco de 20kg? Eu tinha visto de uma importadora chamada doremus, mas não vendiam só um saco.

Na minha opinião isolado não tem beneficio algum e o preço é bem mais salgado...

não sou eu, mas posso procurar saber sobre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...