Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala Jovens, esse é meu café da manhã, pessoal do "EGG TEAM" vai curtir rsrsrs ... postei p ajudar quem não sabe oq comer nessa hr, e pra vcs comentarem oq acham tb claroo!

Lembrando q estou em uma dieta de cut...

Pretendo substituir o leite daqui a pouco por leite de soja (mesmo pq unico horario q uso leite é de manhã)... mas ainda estou no começo, faz quase um mês q estou no cut... pretendo continuar por mais 1 e meio à 2 meses eu acho, mas nada concreto... até pq vou me basear no BF, e na aparência msm pra saber a hora certa de parar!

e com o tempo vou reduzindo gradualmente as calorias e tal.

post-67382-0-02453300-1343092565_thumb.j

Explicando a foto: ovos (depende do animo de 3 a 5 ovos) + um pouco de azeite + peito de peru e queijo minas por cima! (top do verão) ... dps um pouco de granola com leite desnatado (por enquanto) + nona pró + pouco de azeite (não fica ruim). E não esta na foto mas geralmente como um fruta tb.

ABSS!

Postado

muito top seu café

mas de boa, nao sei o que é pior, o leite ou leite de soja ne

pq tu nao compra o molico em po desnatado?

abs

pô, leite de soja é ruim pq? ... não to falando agua, soja e açucar não....

mas vou ver esse molico ae... se não tiver mt caloria né pq é um cut.

Postado

pô, leite de soja é ruim pq? ... não to falando agua, soja e açucar não....

mas vou ver esse molico ae... se não tiver mt caloria né pq é um cut.

tem nada de caloria huauha na vdd é bem ralo mas quebra maior galho, esta mais pra leite desnatado mas é uma excelente fonte de calcio

pq eu nao gosto de soja ne, nao é comida de homem kkk tu ja deve saber da fama dela

abs

Postado

tem nada de caloria huauha na vdd é bem ralo mas quebra maior galho, esta mais pra leite desnatado mas é uma excelente fonte de calcio

pq eu nao gosto de soja ne, nao é comida de homem kkk tu ja deve saber da fama dela

abs

sim conheço, smp tive preconceito contra ela tb kkk,

porem dps de mt pesquisar percebi q seria algo irrelevante, só em graandes quantidades poderia hipoteticamente trazer algm preju, mas seria 1 vez ao dia então sussa... mas vou esse molico ae, valeu!

cara se for optar por leite, busca aqueles sem lactose!!!

cara, nem sabia q existia leite sem lactose!! hahahah ... valeu!

Postado

Caramba as gema tao bem laranjinha... salivou aqui hahaha' Dahora o café !

na vdd nao gosto delas dessa cor kkk

esse ai deve ovo caipira mesmo ja q o matheus mora na roça

uhauhahu

tem leite sem lactose, mas é caro e dificil de achar. nao compensa. esse molico é zero em gorduras, tem pouca lactose e rico em calcio. e calorias insignificantes... o gosto é razoavel.

ow matheus quero saber quando q tu vai ciclar ou usar um ph kkk vc tem o mesmo tipo de pele q eu, quero ver se vai te dar espinhas kkk

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...