Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal...primeiramente, uma pergunta aos moderadores: a ferramente de busca esta com problemas? Nao consigo mais executar a busca no forum.

Vamos lá...

Gostaria de avisar que li bastante sobre minhas duvidas no forum, mas ainda restaram algumas:

Estou suplementando com:

Pós Treino - 3W Whey Solaris 30gs + Dextrose 40gs + Creatina Ethika 5gs

Antes de Dormir - 1 Scoop Albumina c/ leite.

Dúvida:

Peguei na promoção o Nona-Pro da Ethika e vi que é um Blend de proteinas e time release, mais indicado para tomar durante o dia e a noite....qual seria a diferença de usá-lo no lugar da Whey? O custo da Whey subiu bem devido ao dolar, e a minha ta acabando, portanto usaria o Nona-Pro + Dextrose no pos treino.

Achei aqui na minha cidade mais 2 Blends com preço legal, Myofusion e Syngex, tambem seriam uma boa pedida pro lugar da Whey?

Mandei manipular hj capsulas de 350mg de cafeina pra usar no Pré-Treino.

Abraços e Obrigado.

Rafael

Postado

o blend possui proteinas de rapida absorção junto, embora possua outras e de outras origens como no caso do nona pro.

eu particularmente não vejo grande prejuizos, muito pelo contrário, acho que vai dar uma boa "cobertura" por mais tempo apos o treino.

apenas capriche na dose, calcule pra algo em tonro de 30g de proteina no pos treino.

Postado

Vlw pela resposta Taerone...

Foi oq imaginei...o Blend é mais completo, e nao teria prejuizos...com o preço da Whey e a importação ta ficando dificil via sites do tipo BB, fico de olho em preço e a relação CxB.

Achei hj o MyoFusion no pote de 5lbs por R$ 250,00, 25g te proteina por porção...

Postado

sem problemas substituir o WP pelo NOna

Veja a dose do Myofusion..os 25 g de proteina são em 30 g de produto (dose)?

Fala grande Markus...

Entao, na embalagem ta marcando um scoop = 25g de proteína. E a embalagem nao é a nova...ou seja, é a versao antiga do Myofusion.

Postado

show de bola... também tinha essa dúvida sobre o Nona Pró

vou comprar só o Nona e mandar no dejejum, pós e ceia!

aliás vc comprou no saudejá também?

abraços

Postado

show de bola... também tinha essa dúvida sobre o Nona Pró

vou comprar só o Nona e mandar no dejejum, pós e ceia!

aliás vc comprou no saudejá também?

abraços

Comprei sim!

Chegou hj com validade pra nov./12

Recomendo o saudeja facil...ja é minha segunda compra por la, so comprava no corpoperfeito ate mesmo pelos brindes de la...e olha que uso bastante...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...