Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara eu tenho tomado até proteina isolada de soja, super utilziada nesses blends, no pós treino. É proteina igual qualquer outra, organismo absorve e usa.

Postado
whey no pós ! Blend na hora de dormir e se quiser no desjejum..

pra dormir eu mando um whey + blend. 

isso. no drama.

embora na falta de um whey, um blend faz o papel de um pos treino legal tb, e vice e versa.

assim como comida proteica em geral tb.

abs

Postado
Cara eu tenho tomado até proteina isolada de soja, super utilziada nesses blends, no pós treino. É proteina igual qualquer outra, organismo absorve e usa.

sai pra lá com proteína de soja.. =O só de pensar ja fico enjoado, nos blends que eu uso não tem proteína de soja, não ein ...heheeh

Postado

Pra quem tá em off, o Syntha-6 é até uma boa, diria até que ele realmente é um hipercalorico fraudulento hehehe.

Mas, com certeza absoluta, o melhor BLEND é o TRUETEIN (47%), que dominou uma pesquisa de indices de proteina.  O syntha ficou longe, em último lugar ...

E o unico que pode chegar aos pés do TrueTein é o Myofision(17%) e o ProComplex(16%).

Resto é balela...

Outra, a famosa "janela de oportunidade", que é na qual nossos musculos ficam que nem esponja, essa hora é mais que importante colocar uma proteina boa, se for blend ou nao, mas tem que ser proteina boa. Eu com toda experiencia, digo, eu jogaria uma hidrolizada.

Mas, obvio, que cada pessoa é um ser diferente. O Markus Ruhl, mistura whey hidrolizado com caseina, então, isso nao é regra. Busque a sua regra e seja feliz. biggrin.png

editing:

Há, tem fisiculturista usando o truetein que diz que praticamente nao fica em momento algum sem proteina no organismo, pois nos intervalos de refeicao, manda um scoop de truetein que duram 5 horas, ou seja, toda hora o musculo ta "regado" de proteina hehehehe....

Postado
Pra quem tá em off, o Syntha-6 é até uma boa, diria até que ele realmente é um hipercalorico fraudulento hehehe.

Mas, com certeza absoluta, o melhor BLEND é o TRUETEIN (47%), que dominou uma pesquisa de indices de proteina.  O syntha ficou longe, em último lugar ...

E o unico que pode chegar aos pés do TrueTein é o Myofision(17%) e o ProComplex(16%).

Resto é balela...

Outra, a famosa "janela de oportunidade", que é na qual nossos musculos ficam que nem esponja, essa hora é mais que importante colocar uma proteina boa, se for blend ou nao, mas tem que ser proteina boa. Eu com toda experiencia, digo, eu jogaria uma hidrolizada.

Mas, obvio, que cada pessoa é um ser diferente. O Markus Ruhl, mistura whey hidrolizado com caseina, então, isso nao é regra. Busque a sua regra e seja feliz. biggrin.png

editing:

Há, tem fisiculturista usando o truetein que diz que praticamente nao fica em momento algum sem proteina no organismo, pois nos intervalos de refeicao, manda um scoop de truetein que duram 5 horas, ou seja, toda hora o musculo ta "regado" de proteina hehehehe....

tu ta vivo??? quanto tempo nao te vejo..rsrsrsrsrs

falçei de vc um dia desses num tópico que eu falei sobre a creatina e o açido urico que tinha subido..kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Resto é balela...

editing:

quanto tempo dease...

Postado

Heraldo Costa, Bunitinho, vivíssimo meus caros.

Pois é, na verdade, eu ainda acompanho, mas toda vez nas férias a coisa fica mais tranquila aí da pra postar e poder ajudar a turma.

icon_cool.gif icon_cool.gif

Postado
Heraldo Costa, Bunitinho, vivíssimo meus caros.

Pois é, na verdade, eu ainda acompanho, mas toda vez nas férias a coisa fica mais tranquila aí da pra postar e poder ajudar a turma.

icon_cool.gif icon_cool.gif

poxa....assim como a 2 anos atras...SEJA BEM VINDO NOVAMENTE

AGORA SÓ FALTA A LIPSTIC, REINALDO GOMES, LUCEMAR E O RODRIGO DOCA PRA FECHAR O BONDE..hauhauaha

Postado

AGORA SÓ FALTA A LIPSTIC, REINALDO GOMES, LUCEMAR E O RODRIGO DOCA PRA FECHAR O BONDE..hauhauaha

Lucemar, foi maneiro Heraldo ...rsrs

Postado

Vamos ter que chama-los então. Risos...

Reinaldo era bacana, sarcástico que só ele. "risos".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...