Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Gold vs Syntha 6


Junio Guedes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 1 mês depois...

sem pesquisa não há ganhos..... São produtos totalmente diferentes.

Qquer ganhar peso, coma frango, ovo, arroz integral, macarrão integral, peixe, só assim você vai ganhar massa. Lembre-se que suplementar, é dar algo a mais há alguma coisa, logo, suplementação é o algo a mais que a sua alimentação precisa então, antes de pensar em suplementar, deve pensar em se alimentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Junio Guedes

 

 

Whey Gold Standard é um produto que mistura a proteína do soro do leite concentrada e isolada, ou seja, é uma whey de alto valor biológico perfeita para ser consumida no pós treino devido a sua rápida absorção.

O Syntha 6 é uma proteína diferenciada, de absorção gradativa, como próprio nome já diz contém em sua fórmula 6 tipos de proteínas, cada uma com uma taxa de absorção diferente, whey hidrolisada, isolada e concentrada e as de mais lenta absorção como exemplo da caseína e albumina. Produto também pode ser tomado no pós treino, mas principalmente em intervalo entre uma refeição e outra, antes de dormir e ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHeyé um produto que mistura a proteína do soro do leite concentrada e isolada, ou seja, é uma whey de alto valor biológico perfeita para ser consumida no pós treino devido a sua rápida absorção.

syntha é uma proteína diferenciada, de absorção gradativa, como próprio nome já diz contém em sua fórmula 6 tipos de proteínas, cada uma com uma taxa de absorção diferente, whey hidrolisada, isolada e concentrada e as de mais lenta absorção como exemplo da caseína e albumina. Produto também pode ser tomado no pós treino, mas principalmente em intervalo entre uma refeição e outra, antes de dormir e ao acordar.

 

 

Flood Flood Flood!

 

E continua a campanha: boicote sites que fazem flood no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...