Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Início em 21/08/12


Post Destacado


ola boa tarde tambem estou tomando ja estou no decimo terceiro dia com muita deita e forca de vontade e muita academia consequi perder 4 kls minha intencao era perder 5 kls ate 15dias mas ta dificil quanto ao oxy tambem normal nao senti nenhum efeito colateral estou tomando duas caps dia estava com 108.4 kls hoje estou com 104.4kls querro perder pelomenos 25 kls mas sei que vou consequir com muita forca e boa sorte pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitui o leite desnatado pelo leite de soja Ades Zero, que praticamente não possui carbo e 0 lactose.

Acrescentei uma barra de proteína no café da manhã e diminui a porção de dextrose para 15g, em virtude da quantidade de carbo.

ai ai kkk não acho leite de soja uma boa opção kkk

embora seja tb um assunto taboo, não acho que a soja um alimento muito amigo do homem, supostamente ela indiuziria a produção de estrogênio em nosso corpo. embora digam que em quantidades mininas isso nao acontece, mas sei lá tenho pé atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai kkk não acho leite de soja uma boa opção kkk

embora seja tb um assunto taboo, não acho que a soja um alimento muito amigo do homem, supostamente ela indiuziria a produção de estrogênio em nosso corpo. embora digam que em quantidades mininas isso nao acontece, mas sei lá tenho pé atras.

Ixi...só tenho dado bola fora então...kkkkk

vou de água então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde tambem estou tomando ja estou no decimo terceiro dia com muita deita e forca de vontade e muita academia consequi perder 4 kls minha intencao era perder 5 kls ate 15dias mas ta dificil quanto ao oxy tambem normal nao senti nenhum efeito colateral estou tomando duas caps dia estava com 108.4 kls hoje estou com 104.4kls querro perder pelomenos 25 kls mas sei que vou consequir com muita forca e boa sorte pra vc

Valeu!!! Boa sorte para ti tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ao pessoal bom dia estou no meu 17 dias com duas caps de oxy regime e academia perdi 5 kls cada dia vai ficando mais deficil de perder peso mas to bom minha meta com as 90 caps sao perder 10 kls acho que consigo ai vou continuar com regime e academia e dar um tempo no oxy mas vamos la ainda faltam 20 kls ha ser perdido e nao vou desistir engaundo nao consequir força pra todos ai que estao na mesma luta final de semana volta pra postar...... abraçosssss...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...