Daniel Leal90 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Estava lendo agora pouco, sobre com o que substituir a Dextrose, e estou com duvida entre três... Mel, Açúcar Mascavo e Maizena. No caso se eu substituir por Açúcar Mascavo, que quantidade eu devo por junto com meu suplemento Whey Protein? E como minha estruturra Fisica é Ectomorfa, qual dosagem do suplemento Whey Protein devo tomar?
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 e pq nao compra um malto ou dextrose?
Sara Pereira Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 mel karo tem o mesmo ig da dextro mas eu acho bem mais pratico tomar malto ou dextro mesmo, é barato tb, ainda mais se for com whey a qntidade vc deve saber né
Painkiller12 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 mel karo tem o mesmo ig da dextro mas eu acho bem mais pratico tomar malto ou dextro mesmo, é barato tb, ainda mais se for com whey a qntidade vc deve saber né concordo,muito mais prático.
Daniel Leal90 Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Eu pensei que era caro a Dextrose kkkkk, eu dei uma sacada de pressos, e achei uma boa, sem sabor por 14,90. Ai ta tranquilo demais :DDD!! Valeu ai pessoal, Simbora Treinar agora !!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.