Daniel Leal90 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Estava lendo agora pouco, sobre com o que substituir a Dextrose, e estou com duvida entre três... Mel, Açúcar Mascavo e Maizena. No caso se eu substituir por Açúcar Mascavo, que quantidade eu devo por junto com meu suplemento Whey Protein? E como minha estruturra Fisica é Ectomorfa, qual dosagem do suplemento Whey Protein devo tomar?
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 e pq nao compra um malto ou dextrose?
Sara Pereira Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 mel karo tem o mesmo ig da dextro mas eu acho bem mais pratico tomar malto ou dextro mesmo, é barato tb, ainda mais se for com whey a qntidade vc deve saber né Daniel Leal90 1
Painkiller12 Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 mel karo tem o mesmo ig da dextro mas eu acho bem mais pratico tomar malto ou dextro mesmo, é barato tb, ainda mais se for com whey a qntidade vc deve saber né concordo,muito mais prático.
Daniel Leal90 Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 Eu pensei que era caro a Dextrose kkkkk, eu dei uma sacada de pressos, e achei uma boa, sem sabor por 14,90. Ai ta tranquilo demais :DDD!! Valeu ai pessoal, Simbora Treinar agora !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora