Ir para conteúdo
Eduardo_mier

Potenay injetado no bíceps

Avalie este tópico:

Post Destacado

eu as 9 e meia injetei pela primeira vez 1 ml no biceps esquerdo.... estou com umas sensações estranhas...... deu uma diferença legal... mas estou com bastante MEDO...

comentem.... as tres horas vou treinar e se gostar amanha aplico no outro... e depois nas outra partes, quero so braço e peito.....

e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso....

me ajudem...e que tudo de certo...

FLW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Potenay é um lixo, pior que potenay só esse tipo de comentario "e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso"

Seu conceito ta todo errado , todo MESMO , para com isso... vai ler e estudar muito sobre treino, nutrição e consecutivamente os aes, sem contar que você ta postando duvidas no seu primeiro post de um "Relato". Não deve ter nem avaliado o que ta fazendo, apenas pegou e tomou uma decisão precipitada...

É cara foi mal, mas essa é minha opinião... não sei a quando tempo você treina , mas só de tirar a base que quer ganhar 10cms de medida com 1 "ciclo de potenay" da pena, usuários experientes e dedicados se matam e se privam , só pra ganhar 2,3,4 cms de braço com qualidade em um ciclo bem estruturado ...

Compartilhar este post

Link para o post

agora estou bem..... amanha não vou aplicar, pois estou fazendo 1 dia sim e 1 não....... to com medo de passar mal dormindo....

o bíceps qual eu apliquei aumentou 1 cm e meio flexionado e 1 relaxado, as vezes me da um pouco de ânsia é normal???? e se me der febre.... Grato desde ja....

Compartilhar este post

Link para o post

potenay = lixo...

Potenay é um lixo, pior que potenay só esse tipo de comentario "e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso"

Seu conceito ta todo errado , todo MESMO , para com isso... vai ler e estudar muito sobre treino, nutrição e consecutivamente os aes, sem contar que você ta postando duvidas no seu primeiro post de um "Relato". Não deve ter nem avaliado o que ta fazendo, apenas pegou e tomou uma decisão precipitada...

É cara foi mal, mas essa é minha opinião... não sei a quando tempo você treina , mas só de tirar a base que quer ganhar 10cms de medida com 1 "ciclo de potenay" da pena, usuários experientes e dedicados se matam e se privam , só pra ganhar 2,3,4 cms de braço com qualidade em um ciclo bem estruturado ...

(2)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo seu fabricante O Potenay é um complexo vitamínico e estimulante cardiorrespiratório indicado para a recuperação de animais debilitados de várias espécies - cães e gatos, bovinos, eqüinos, ovinos, suínos e aves. "Não há nenhum fundamento na utilização do nosso produto como esteróide e anabolizante", afirma o diretor da área de negócios de grandes animais da Fort Dodge, Nilder Lagana.

Potenay é indicado "para a recuperação de animais doentes e que jamais poderá ser entendido como substância esteróide ou anabolizante, não sendo indicado sob nenhuma circunstância para consumo humano". As conseqüências da aplicação do produto para a saúde humana são desconhecidas, já que Potenay nunca foi testado em seres humanos, informa a empresa.

resumo da ópera=lixo...além de por a saude em risco..nem anabolizante isso é..óleo?? hauahauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por AlucanWolf
      Comprei um frasco de ADE do laboratório Zoetis... Nunca usei e nunca vi alguém usando, só li alguns relatos até hoje. Quero muito usar para aumentar o volume das coxas mas não sei como é feito... É feito em ciclo? Quantos mL devo aplicarem cada coxa? Qual o período de tempo de aplicação? Alguém já usou dessa marca ou pode me indicar alguma outra?

• Por Naty Orsi
      Olá, aproximadamente 4 anos, comecei a malhar com p intuito de "crescer", atraída pela facilidade dos anabolizantes, comecei a aplicar óleo na coxa. O cara aplicava ade+ estigor ou estimil + androgenol (isso foi o que ele me informou). Uma vez por semana, 5 furos em cada coxa, 1 ou 2 ml em cada furo.
      nunca tive reação nem problema.
      parei de malhar, e a área da coxa ficou com umas manchas mais escuras, até que certo dia passei mal (por outra razão) e tomei antibióticos na veia. Me falaram que seria bom pq cortaria também o efeito dos óleos e não deixaria apodrecer.  
      Ate ai tudo bem, as manchas sumiram, não sinto dor, mas parece que todo o óleo escorreu, criando um acúmulo acima do joelho. É mole, não foi, mas visivelmente é feio e me incomoda demais.
      hoje só prático atividades em casa pra perder peso e definir.
      gostaria de saber se tem algo que tire isso, ou espalhe. 
      Ta como um caroço mole 

• Por Alessandra Santos
      Eu ia fazer um ciclo de dura , só em vez disso o rapaz aplicou ade, gente tá um calombo quente e coçando muito e também estou sentindo muita dor, não tem qualquer secreção, já fui no hospital e me passaram um anti-inflamatório na veia, dipirona e uma ecografia dos 2 glúteos, gente eu to preocupada, isso sai do corpo?

• Por Rita Menezes
      Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida. Comprei o Potenay mas confesso que estou com medo do uso, teria alguma mulher que já usou?
      Qual seria a dosagem correta? É aplicado aonde? Queria crescer a perna.... gente, por favor, se tiver algo que fiz de errado avisem por que não sei se pode postar assim.
      obrigado a todos!
      Ahhh...tenho 65 kg ... 1, 60 e altura .
    • Por Micael Silva
      O Potenay foi criado para uso em animais debilitados, como um composto que faz com que o animal “volte à ativa”. Devido a essa força a mais, começou também ser usado em cavalos de competição. Atualmente, muitos atletas ou entusiastas vêm usando esse composto em diversas áreas esportivas.
      Hoje, já sabemos quais substancias causam tal reação. E essa reação está longe de ser devido as doses relativamente baixas de vitaminas do complexo B. O verdadeiro herói (ou vilão), se chama mefentermina, uma anfetamina, altamente estimulante. Essa substância aumenta a sensibilidade dos receptores beta-adrenérgicos, o que causa uma maior resposta e liberação de noradrenalina. Ela também causa vasodilatação, vascularização, oxigenação sanguínea. É um “pré-treino” completo. Porém, como veremos a frente, tem muitos malefícios.
      Sabe-se que, durante a segunda guerra, soldados nazistas e os kamikazes faziam uso de todo tipo de anfetaminas, provavelmente também da mefentermina. Só pela coragem que tinham, já sabemos o tamanho do efeito dessa droga.
      O complexo B, se usado na dosagem habitual, causa um aumento da síntese de proteína, serve como anti-inflamatório, melhora o aspecto da pele, do cabelo. O Potenay possui 112 mg de complexo B em média, divididos entre B2, B3, B5, B6. O que é uma dosagem aceitável. Mas o uso não está na casa dos poucos mls, ou de um ml. Existem pessoas que utilizam até 15mls, o que pode causar problemas.
      Entre os problemas causados pelo uso de altas doses como pré-treino, estão a depressão, a hipervitaminose, a sudorese, arritmias, euforia. Existem até relatos de rompimento de pequenos vasos. Mas o pior de todos é o vício. Como qualquer anfetamina, a mefentermina é viciante, e, dificilmente usuários habituais conseguem parar, e se param, não conseguem mais a performance de antes. Há também a hipervitaminose causada pelo excesso das vitaminas do complexo B, o que pode levar a convulsões e até parada do sistema respiratório.
      Esse tipo de droga é utilizada por atletas de todos os esportes que exigem força física, por estimular a força e aumentar o “pump”, muitos atletas superam as dosagens na busca de maiores resultados. A droga pode ser usada de forma injetável ou oral. Muitas pessoas bebem várias ampolas por dia, o que pode sobrecarregar o fígado. Outras, do meio do fisiculturismo, já usam vários mls injetados de forma local para corrigir imperfeições antes das apresentações (ela é expelida em algum tempo).
      Atualmente existem outras opções bem menos agressivas de pré-treinos e vasodilatadores, tais como a cafeína, a arginina, beta-alanina, o ácido ascórbico (vitamina c), entre outros. O uso de anfetaminas como pré-treino não é recomendado, existem atletas que fazem o uso contínuo desse tipo de substância, o que às vezes pode ser responsável por várias fatalidades ocorridas nas academias.
      O nosso objetivo não é instruir o uso ou indicar “suplementos”. Todos temos consciência dos nossos limites e objetivos, atalhos são sempre bem vindos, principalmente quando não afetam nossa saúde física e mental. Anfetaminas são drogas e não devem ser utilizadas sem prescrição médica. Lembrando que já não existe mais menfetermina para uso humano.
      Concluindo, o Potenay é um composto estimulante com baixíssimos efeitos anabólicos, com um complexo vitamínico, e uma droga. Então, pode se considerar o Potenay como sendo “anabolizante”, droga, e, vitamina.
Esta popup será fechada em 10 segundos...