Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Potenay injetado no bíceps


Eduardo_mier

Post Destacado

eu as 9 e meia injetei pela primeira vez 1 ml no biceps esquerdo.... estou com umas sensações estranhas...... deu uma diferença legal... mas estou com bastante MEDO...

comentem.... as tres horas vou treinar e se gostar amanha aplico no outro... e depois nas outra partes, quero so braço e peito.....

e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso....

me ajudem...e que tudo de certo...

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Potenay é um lixo, pior que potenay só esse tipo de comentario "e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso"

Seu conceito ta todo errado , todo MESMO , para com isso... vai ler e estudar muito sobre treino, nutrição e consecutivamente os aes, sem contar que você ta postando duvidas no seu primeiro post de um "Relato". Não deve ter nem avaliado o que ta fazendo, apenas pegou e tomou uma decisão precipitada...

É cara foi mal, mas essa é minha opinião... não sei a quando tempo você treina , mas só de tirar a base que quer ganhar 10cms de medida com 1 "ciclo de potenay" da pena, usuários experientes e dedicados se matam e se privam , só pra ganhar 2,3,4 cms de braço com qualidade em um ciclo bem estruturado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...