Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera, tudo bem?

É o seguinte: comecei a malhar no dia 1º de agosto, fazendo musculação e aeróbicos ( cerca de 30 min por dia), era totalmente sendentário não fazia nenhum tipo de exercícios, depois de um mês malhando sem nenhum tipo de suplementação eu perdi 6 kg.

Estava com 100,6 kg , um mês depois estou com 94. tenho 1,85m e estava com cerca de 19kg de gordura.

Senti uma perca de gordura principalmente nas pernas, coxas e peito. A barriga infelizmente continua a mesma coisa. Resolvi comprar o Lipo 6 Black UC para perder a gordura localizada na barriga. Fiquei com medo de perder massa magra também e acabei aderindo ao BCAA.

Hoje dia 4/9/2012. vou começar a tomar o Lipo 6 com o BCAA. Vocês acham que é uma boa combinação? que ou perder a gordura e manter ou até aumentar a massa magra?

Minha dieta:

8hrs: Fruta

11 hrs: Pão integral com requeijão Light

12h30 hrs: Fruta

15 hrs: Almoço -> 4 colheres de sopa de arroz, 2 conhcas de feijão, verduras, azeite e 2 porções de proteina magra ( peixe ou frango ou bife).

18hrs: pão integral com requeijão Light

21hrs: Proteina magra com verduras

23: fruta.

Geralmente malho por volta das 16hrs. Já ouvi relatos que é bom tomar o Lipo 30 min antes de malhar. tem algum problema tomar depois do almoço ?

-- vou relatando minha evolução

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Indicaria para você na dieta sempre preferir alimentos integrais, pão, arroz integral, macarrão. Por serem integrais ajudam acelerar o metabolismo favorecendo a queima de calorias.

Pode colocar peito de peru nos lanches, e também comer batata doce antes dos treinos, esses carboidratos vão te ajudar numa forcinha a mais e com baixo indíce glicêmico. É o que eu faço.

Agora sobre os suplementos, além do bcaa compra um whey protein bom isolado (sem carbo) para você tomar após os treinos, que vai te ajudar a não perder massa magra.

Sobre o Lipo6 você pode tomar 1 cápsula pela manhã e outra meia hora antes do treino. Assim você distribui a carga e tem melhor energia. Pelo menos eu faço isso e dá certo.

Valeu espero ter ajudado! Abs!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...