Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Olá galera, tudo bem?

É o seguinte: comecei a malhar no dia 1º de agosto, fazendo musculação e aeróbicos ( cerca de 30 min por dia), era totalmente sendentário não fazia nenhum tipo de exercícios, depois de um mês malhando sem nenhum tipo de suplementação eu perdi 6 kg.

Estava com 100,6 kg , um mês depois estou com 94. tenho 1,85m e estava com cerca de 19kg de gordura.

Senti uma perca de gordura principalmente nas pernas, coxas e peito. A barriga infelizmente continua a mesma coisa. Resolvi comprar o Lipo 6 Black UC para perder a gordura localizada na barriga. Fiquei com medo de perder massa magra também e acabei aderindo ao BCAA.

Hoje dia 4/9/2012. vou começar a tomar o Lipo 6 com o BCAA. Vocês acham que é uma boa combinação? que ou perder a gordura e manter ou até aumentar a massa magra?

Minha dieta:

8hrs: Fruta

11 hrs: Pão integral com requeijão Light

12h30 hrs: Fruta

15 hrs: Almoço -> 4 colheres de sopa de arroz, 2 conhcas de feijão, verduras, azeite e 2 porções de proteina magra ( peixe ou frango ou bife).

18hrs: pão integral com requeijão Light

21hrs: Proteina magra com verduras

23: fruta.

Geralmente malho por volta das 16hrs. Já ouvi relatos que é bom tomar o Lipo 30 min antes de malhar. tem algum problema tomar depois do almoço ?

-- vou relatando minha evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Indicaria para você na dieta sempre preferir alimentos integrais, pão, arroz integral, macarrão. Por serem integrais ajudam acelerar o metabolismo favorecendo a queima de calorias.

Pode colocar peito de peru nos lanches, e também comer batata doce antes dos treinos, esses carboidratos vão te ajudar numa forcinha a mais e com baixo indíce glicêmico. É o que eu faço.

Agora sobre os suplementos, além do bcaa compra um whey protein bom isolado (sem carbo) para você tomar após os treinos, que vai te ajudar a não perder massa magra.

Sobre o Lipo6 você pode tomar 1 cápsula pela manhã e outra meia hora antes do treino. Assim você distribui a carga e tem melhor energia. Pelo menos eu faço isso e dá certo.

Valeu espero ter ajudado! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...