Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A duração do treino influencia em alguma coisa? meu treino é um pouco demorado, pois eu não faço circuito, tenho descanso de 50 segundos entre os exercicios, e depois faço 30/40 minutos de abdominal

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Meu treino é progressivo, vou aumentando a carga, com repetições de 10,8,6,4

no Supino reto eu começo com 10 de 40KG, 8 de 50kg, 6 de 60KG 4 de 64KG, na ultima eu pego o máximo de carga que eu aguento, com descanso de 50 segundos... eu trabalho todos os musculos com essa série..

meu treino de hipertrofia esta correto dessa forma?

Postado

Esta legal sim. Mas visando repetições com carga muito alta acho 50s um tempo muito pequeno de intervalo. Fora que 40mins não é um treino longo não. Pelo contrario, bem curtinho até.

O mais importante na história é saber a hora de mudar o estimulo, não deixar saturar.

abs

Postado

O ninga e o mestre falaram tudo, brother! Deixa a dieta TOP primeiro que nem suplemento vc vai precisar. AE's é só muuuuuuito depois, isso se vc quiser exceder seu potencial genético.

Postado

Cataboliza de qualquer forma, tudo depende do obejtivo, vale a pena sim treinos mais longos, só vai depender da circunstância.. como sempre falo, periodização.

Mas uma coisa é fato 2h é muito não importa quem e como seja. Acho que o limite em um treino carregado no volume não deve ultrapassar 1he20 mins+-. Isso é obvio que não considero o aeróbico.

Postado

O treino é comprido porque faço 4 exercicios para um musculo, e 4 exercicio para outro musculo, e todos com 4 repetiçoes com descanso de 50 segundos, + 30/40 minutos de abdominal.

Postado

O treino é comprido porque faço 4 exercicios para um musculo, e 4 exercicio para outro musculo, e todos com 4 repetiçoes com descanso de 50 segundos, + 30/40 minutos de abdominal.

Nao acha que ta exagerando muito no abdominal nao??

Pois abdomem tbm eh um musculo e trabalhando o musuclo em excesso dificulta no desenvolvimento... Nao foco muito em abdominal, entao nao posso te dizer se ta exagerando ou nao..

eu faco apenas uns 5 - 10 mins de abdominal 3 vzs por semana e apesar de eu ter um pouco de gordura na barriga ele continua aparecendo na boa.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...