Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara...ovo e muito mais em conta q albumina...se vc procurar direitinho acha ai a cartela com 30 por 4,50 a 5,50 no maximo..se pegar em mercado fica mais caro mesmo

CEASA uma boa opcao pra comprar nao so ovo..mas sim de tudo

atualmente estou em bulk e nao dispenso de minha dieta nem o ovo e nem o amendoim...consumo por dia pelo menos uns 80g de amendoim..

pack=lixo..isso nao da força alguma...apenas um polivitaminico, nada mais...efeito psicologico de marketing dessas empresas de suplemento

Postado

se nego quer chegar pelo menos nos 40 de braço e pesar mais de 90 quilos nao e com o pack q conseguira isso...

isso e a logica, quanto mais vc come(com uma boa dieta) mais musculo se ganha e mais peso se tem, que consequentemente mais força se ganha, e assim vai indo...logica pura, nao precisa ser genio pra saber isso.

quer crescer? nao compre o lixo do pack e ivista em comida, livre-se e se liberte do marketing

Postado

cara...ovo e muito mais em conta q albumina...se vc procurar direitinho acha ai a cartela com 30 por 4,50 a 5,50 no maximo..se pegar em mercado fica mais caro mesmo

CEASA uma boa opcao pra comprar nao so ovo..mas sim de tudo

atualmente estou em bulk e nao dispenso de minha dieta nem o ovo e nem o amendoim...consumo por dia pelo menos uns 80g de amendoim..

pack=lixo..isso nao da força alguma...apenas um polivitaminico, nada mais...efeito psicologico de marketing dessas empresas de suplemento

aqui na minha city ñ tem esses lugares, tem o atacadão na city q fica 30 km daqui, vou la depois comprar varias coisas

pack é lixo mesmo, com uma boa alimentação consegue todas as vitaminas necessarias e é facinho conseguir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...