japo. Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 obrigado a todos! bom,em relação as fotos,coloquei só essas duas,a primeira é antes de começar a treinar e a outra,sem blusa,ja é a foto mais atualizada,uma das que coloquei no relato. quem quiser saber mais sobre o relato,aí esta o link. : Aviso: Sempre que puder,vou colocar uma foto quando começar e terminar um bulk e cutt.
Body Muscle Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Grande Japo... parabéns pela dedicação e pela evolução, tanto física quanto mental!!! ABS
PMMT Postado 14 de outubro de 2012 Postado 14 de outubro de 2012 show de bola parceiro! parabens ai segui seu exemplo e criei um topico parecido abraçoo
japo. Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 Valew aí galera,obrigado. PMMT,hahaha é isso aí! vamo que vamo.
Sara Pereira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 boa japo, eu ja tinha visto o topico mas nao comentei nada parabens mesmo, continua assim, beijo e td de bom ae pra vc
Painkiller12 Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 Nice Japo,parabéns cara,é isso ai,se a pessoa quer ela consegue e você é um deles,parabéns mesmo em japo,abçs.
japo. Postado 15 de outubro de 2012 Autor Postado 15 de outubro de 2012 hahaha,vlw galera!hoje eu iniciarei mais uma fase na minha vida,vou começar o meu primeiro ciclo com testosterona!
Sara Pereira Postado 15 de outubro de 2012 Postado 15 de outubro de 2012 ahaha, isso ae japo, boa sorte e bons ganhos ae no ciclo
The Legend Postado 19 de outubro de 2012 Postado 19 de outubro de 2012 relato do ciclo atual Agora vai dar um UP mto legal!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora