LaNCe Postado 16 de outubro de 2012 Postado 16 de outubro de 2012 o chegado vc leu o que eu escrevi acima? pelo visto não... lê certinho depois se vem cornetar não li so to te dando o toque pra vc por uma foto sua com os suplementos, tendeu.
PMMT Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 Vou ficar so devendo as medidas. Quinta-feira eu posto elas aqui! Abraço
PMMT Postado 16 de outubro de 2012 Autor Postado 16 de outubro de 2012 não li so to te dando o toque pra vc por uma foto sua com os suplementos, tendeu. beleza parceiro, tá ai fotos... Só não tirei com os suplementos, pq tirei tudo com a webcam do pc, mais depois tiro sim uma na frente deles! abraço
Heraldo Costa Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 evoluindo...ainda me parece magro mas com algum grau de definiçao ja... um ganho muscular mas pode ganhar mais se vc quer...mas mesmo assim evoluindo abcs
Jonatan Cigani Carias Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 Isso ai cara parabéns pela sua evolução...
victorcoelho Postado 17 de outubro de 2012 Postado 17 de outubro de 2012 boa evolução irmão, agora não para !! Bora crescer, abraçoss !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora