Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal

Esse é meu primeiro post no fórum e gostaria de fazer uma série de posts relatando minha experiência com o pró hormonal H-stane. Quero fazer esse relato pois atualmente não achei nenhum relato decente na net desse PH que tem a mesma composição do Halovar (que deixou de ser fabricado).

O meu objetivo do uso desse PH é para cutting, os objetivos são:

- Densidade muscular

- Definição muscular

- Ajuda na redução do BF (claro que a dieta é a responsavel, mas como meu metabolismo vai estar mais acelerado e os ganhos dos derivados de Halodrol são secos acredito que vai dar uma acelerada na perda do BF também, mas nada milagroso obviamente)

- Ganhos modestos em massa magra. (Como estou em uma fase de cutting não estou preocupado com quantos quilos de massa magra vou ganhar e sim com a qualidade da definição que quero ter).

Meu ciclo vai começar na próxima segunda feira dia 22/10. Os suplementos que acompanharão o uso do H-stane são:

• Whey protein da Xlab
  • Vitaplete (Multivitaminico da Arnold Nutrition)
  • Ripp Abs (Termogenico da Próbiotica)
  • BCAA and creatine (Da universal)
  • Creatina monohidratada (Da Edge)
  • Super N.O. expander (Pré-treino oxido nítrico da Arnold Nutrition)

Sei que normalmente a galera para de tomar estimulantes (Thermo e oxido nítrico) quando começa um ciclo de PH mas vou manter minha rotina de cutting normalmente independente de começar a tomar o H-stane, mas irei acompanhando os colaterais e se necessário irei parar com termo e o NO2.

Não vou postar medidas porque estou com preguiça de tirar elas rsrs, mas irei postar na segunda feira as fotos do começo do ciclo e as fotos do final para ver se conseguiremos ver a diferença na definição e na densidade muscular.

Abaixo segue minha dieta:

7:30 100 ml de Activia Light e 2 fatias de pão integral 7 grãos light (o activia e o 7 grãos light tem boa quantidade de proteínas e menos carbo do que em suas versões normais)
1 tablete de multivitaminico
1 capsula de H-stane

09:00 2 capsulas de termogenico

12:00 300g a 350g de carnes, 150g de carbo e 150g de fibras e vegetais (estou descrevendo dessa forma pois como almoço na rua todo dia em self-services eu procuro sempre dividir meu prato dessa forma, tipo misturo tipos de carnes, de folhas e carbo normalmente é um pouquinho de arroz ou um pouco de feijão)

16:00 1 lanche natural de peito de peru. (14g de proteínas + 40 de carbo além das gorduras etc)

17:30 1 Scoop de Super N.O expander
2 capsulas de termogenico

18:00 Treino

19:30 Shake proteico com:
3 Colheres de Whey + 2 De malto + 1 de Creatina e depois que tomar o shake outra capsula de H-stane

20:30 100 a 200g de carnes de algum tipo ou atum.

Fim.

Eae pessoal acham que vai dar algum resultado? Será que to comendo proteína demais e carbo de menos e isso vai zuar meu cutting? O que acham? Segunda posto as fotos e o relato do H-stane.

Postado

Cara, isso de comer a quantidade, tem que somar tudo e calcular com sua tmb...

Quanto a estrutura da dieta tá quase boa, mas as 9h só o thermo tá ruim, ainda mais pra cutting.

Tem que por um lanche nesse horário aí, das 7:30 as 12:00 é muito tempo sem comer.

Irei acompanhar o relato, segue firme aí.

Tem idéia do teu bf atual?

Postado

idade? tempo de treino?

Idade 23

Tempo de treino 2 anos e meio.

Cara, isso de comer a quantidade, tem que somar tudo e calcular com sua tmb...

Quanto a estrutura da dieta tá quase boa, mas as 9h só o thermo tá ruim, ainda mais pra cutting.

Tem que por um lanche nesse horário aí, das 7:30 as 12:00 é muito tempo sem comer.

Irei acompanhar o relato, segue firme aí.

Tem idéia do teu bf atual?

É verdade cara, eu vou fazer isso no final de semana, fiquei usando meu tempo livre para pesquisar sobre o H-stane, colaterais e etc, e pra fazer a dieta e acabei esquecendo de fazer isso.

Quanto a essa deficiencia na dieta é verdade eu já tinha reparado também que de manhã fico muito tempo sem comer, o problema é que é o seguinte cara, depois do café e depois de tomar o thermo eu não sinto fome nenhuma cara, quando eu como alguma coisa antes do almoço é meio "empurrado" mesmo. Lanche eu sei que não vou conseguir colocar, mas vo tentar colocar uma barra de proteina nesse horario.

cara se que rola usar h stane + efedrina com cafeina ao mesmo tempo? com uma dieta muito proteica e carbos moderados? pra ganho de massa e qualidade muscular?

sera q rola, seria 2 potes de uma vez ficaria assim 2 - 3 - 3 - 3 - 3 - 3

Sei lá cara, eu acho arriscado porque tem muito estimulantes, a efedrina dá taquicardia, provavelmente deve aumentar sua pressão também, a cafeina dependendo da quantidade também da uma leve arritmia cardiaca, junta tudo isso mais o Pró-hormonal na melhor das hipoteses você vai ficar "pilhadão" o dia inteiro, vai ficar parecendo um louco kkkkkkkkk mas se tu for fazer isso vai acompanhando os colaterais e se sentir qualquer coisa estranha corta os estimulantes primeiro e por ultimo o H-stane

Postado

Rage, minha tmb está em 2600 kcal sendo que eu vou comer aproximadamente 2000kcal/dia.

600 kcal é razoavel para cutting sem correr risco de ficar em estado catabólico demais certo?

Meu BF está em torno de 15 a 18%, usando metodo das medidas do pescoço e da cintura dá 17% mas eu acho que é muita coisa pois minhas pernas estão com uma densidade legal e os braços também, só a barriga que é foda e sempre sobra aquela gordura, e o peito tá com um pouco de gordura acumulada também. Mas acho que 17% é muita coisa rs

Postado

Segunda feira eu começo, pois essa semana eu joguei bola, coisa que eu não fazia a muito tempo, e fiquei QUEBRADO cara. Fiquei impressionado, pego pesado no treino de pernas e faço aerobicos um dia sim e um dia não, e não acreditei que uma simples pelada fosse me deixar dolorido desse jeito. Então eu prefiro me recuperar totalmente antes de começar o ciclo, além de que eu vou dar uma leve relaxada na dieta, porque quando eu começar o ciclo quero fazer o negócio perfeito, então vou relaxar um pouquinho a dieta esses dias, pra começar segunda com força total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...