Jump to content
Sign in to follow this  
butcher427

[Relato] H-stane (Substituto do Halovar, Halodrol etc) + Recycle TPC + Supl’s + Dieta para cutting

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal

Esse é meu primeiro post no fórum e gostaria de fazer uma série de posts relatando minha experiência com o pró hormonal H-stane. Quero fazer esse relato pois atualmente não achei nenhum relato decente na net desse PH que tem a mesma composição do Halovar (que deixou de ser fabricado).

O meu objetivo do uso desse PH é para cutting, os objetivos são:

- Densidade muscular

- Definição muscular

- Ajuda na redução do BF (claro que a dieta é a responsavel, mas como meu metabolismo vai estar mais acelerado e os ganhos dos derivados de Halodrol são secos acredito que vai dar uma acelerada na perda do BF também, mas nada milagroso obviamente)

- Ganhos modestos em massa magra. (Como estou em uma fase de cutting não estou preocupado com quantos quilos de massa magra vou ganhar e sim com a qualidade da definição que quero ter).

Meu ciclo vai começar na próxima segunda feira dia 22/10. Os suplementos que acompanharão o uso do H-stane são:

  • Whey protein da Xlab
  • Vitaplete (Multivitaminico da Arnold Nutrition)
  • Ripp Abs (Termogenico da Próbiotica)
  • BCAA and creatine (Da universal)
  • Creatina monohidratada (Da Edge)
  • Super N.O. expander (Pré-treino oxido nítrico da Arnold Nutrition)

Sei que normalmente a galera para de tomar estimulantes (Thermo e oxido nítrico) quando começa um ciclo de PH mas vou manter minha rotina de cutting normalmente independente de começar a tomar o H-stane, mas irei acompanhando os colaterais e se necessário irei parar com termo e o NO2.

Não vou postar medidas porque estou com preguiça de tirar elas rsrs, mas irei postar na segunda feira as fotos do começo do ciclo e as fotos do final para ver se conseguiremos ver a diferença na definição e na densidade muscular.

Abaixo segue minha dieta:

7:30 100 ml de Activia Light e 2 fatias de pão integral 7 grãos light (o activia e o 7 grãos light tem boa quantidade de proteínas e menos carbo do que em suas versões normais)
1 tablete de multivitaminico
1 capsula de H-stane

09:00 2 capsulas de termogenico

12:00 300g a 350g de carnes, 150g de carbo e 150g de fibras e vegetais (estou descrevendo dessa forma pois como almoço na rua todo dia em self-services eu procuro sempre dividir meu prato dessa forma, tipo misturo tipos de carnes, de folhas e carbo normalmente é um pouquinho de arroz ou um pouco de feijão)

16:00 1 lanche natural de peito de peru. (14g de proteínas + 40 de carbo além das gorduras etc)

17:30 1 Scoop de Super N.O expander
2 capsulas de termogenico

18:00 Treino

19:30 Shake proteico com:
3 Colheres de Whey + 2 De malto + 1 de Creatina e depois que tomar o shake outra capsula de H-stane

20:30 100 a 200g de carnes de algum tipo ou atum.

Fim.

Eae pessoal acham que vai dar algum resultado? Será que to comendo proteína demais e carbo de menos e isso vai zuar meu cutting? O que acham? Segunda posto as fotos e o relato do H-stane.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, isso de comer a quantidade, tem que somar tudo e calcular com sua tmb...

Quanto a estrutura da dieta tá quase boa, mas as 9h só o thermo tá ruim, ainda mais pra cutting.

Tem que por um lanche nesse horário aí, das 7:30 as 12:00 é muito tempo sem comer.

Irei acompanhar o relato, segue firme aí.

Tem idéia do teu bf atual?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara se que rola usar h stane + efedrina com cafeina ao mesmo tempo? com uma dieta muito proteica e carbos moderados? pra ganho de massa e qualidade muscular?

sera q rola, seria 2 potes de uma vez ficaria assim 2 - 3 - 3 - 3 - 3 - 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

idade? tempo de treino?

Idade 23

Tempo de treino 2 anos e meio.

Cara, isso de comer a quantidade, tem que somar tudo e calcular com sua tmb...

Quanto a estrutura da dieta tá quase boa, mas as 9h só o thermo tá ruim, ainda mais pra cutting.

Tem que por um lanche nesse horário aí, das 7:30 as 12:00 é muito tempo sem comer.

Irei acompanhar o relato, segue firme aí.

Tem idéia do teu bf atual?

É verdade cara, eu vou fazer isso no final de semana, fiquei usando meu tempo livre para pesquisar sobre o H-stane, colaterais e etc, e pra fazer a dieta e acabei esquecendo de fazer isso.

Quanto a essa deficiencia na dieta é verdade eu já tinha reparado também que de manhã fico muito tempo sem comer, o problema é que é o seguinte cara, depois do café e depois de tomar o thermo eu não sinto fome nenhuma cara, quando eu como alguma coisa antes do almoço é meio "empurrado" mesmo. Lanche eu sei que não vou conseguir colocar, mas vo tentar colocar uma barra de proteina nesse horario.

cara se que rola usar h stane + efedrina com cafeina ao mesmo tempo? com uma dieta muito proteica e carbos moderados? pra ganho de massa e qualidade muscular?

sera q rola, seria 2 potes de uma vez ficaria assim 2 - 3 - 3 - 3 - 3 - 3

Sei lá cara, eu acho arriscado porque tem muito estimulantes, a efedrina dá taquicardia, provavelmente deve aumentar sua pressão também, a cafeina dependendo da quantidade também da uma leve arritmia cardiaca, junta tudo isso mais o Pró-hormonal na melhor das hipoteses você vai ficar "pilhadão" o dia inteiro, vai ficar parecendo um louco kkkkkkkkk mas se tu for fazer isso vai acompanhando os colaterais e se sentir qualquer coisa estranha corta os estimulantes primeiro e por ultimo o H-stane

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rage, minha tmb está em 2600 kcal sendo que eu vou comer aproximadamente 2000kcal/dia.

600 kcal é razoavel para cutting sem correr risco de ficar em estado catabólico demais certo?

Meu BF está em torno de 15 a 18%, usando metodo das medidas do pescoço e da cintura dá 17% mas eu acho que é muita coisa pois minhas pernas estão com uma densidade legal e os braços também, só a barriga que é foda e sempre sobra aquela gordura, e o peito tá com um pouco de gordura acumulada também. Mas acho que 17% é muita coisa rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segunda feira eu começo, pois essa semana eu joguei bola, coisa que eu não fazia a muito tempo, e fiquei QUEBRADO cara. Fiquei impressionado, pego pesado no treino de pernas e faço aerobicos um dia sim e um dia não, e não acreditei que uma simples pelada fosse me deixar dolorido desse jeito. Então eu prefiro me recuperar totalmente antes de começar o ciclo, além de que eu vou dar uma leve relaxada na dieta, porque quando eu começar o ciclo quero fazer o negócio perfeito, então vou relaxar um pouquinho a dieta esses dias, pra começar segunda com força total.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae marombada.

Então comecei meu ciclo hoje terça feira.

Não comecei na segunda pois no final de semana relaxei bastante na dieta e até bebi alcool (coisa que não fazia faz tempo), então prefiri esperar até hoje terça pra começar o ciclo porque assim eu estaria 100% limpo pra começar o ciclo e voltar a dieta com força total.

Pois bem eu só treino na parte da noite e ainda não treinei, portanto o relato do dia será 100% amanhã.

Mas já posso adiantar alguns sintomas, que talvez sejam só placebo mas que de fato já senti hoje.

* De manhã assim que tomei o primeiro comprimido de H-stane normalmente eu vou dormindo da condução até o trabalho, mas hoje não consegui dormir. Foi estranho pois eu só não consigo dormir nesse trajeto se eu tomar meu termogenico por causa da cafeina, não sei se o H-stane deixa você "ligado" também, mas enfim não consegui dormir e estive com uma suadeira fora do normal. Eu sempre fui de suar muito, principalmente depois de começar a usar termo e pré-treino, mas hoje essa suadeira indo de casa ao trabalho foi fora do comum pois eu pingava algumas gotas d'agua mesmo hoje estando frio de manhã.

Horario do almoço foi a mesma coisa, dei uma cochilada em uma livraria aqui perto do serviço e quando acordei a poltrona estava marcada pelo suor, senti como se meu corpo estivesse literalmente queimando gordura. rsrs essa parada da suadeira é sério mesmo.

Senti uma leve dor de cabeça a tarde, mas nem sei se posso atribuir isso ao H-stane, amanhã de manhã eu relatarei como foi o treino de hoje. Mas enfim acredito que pelo menos nesses primeiros dias qualquer coisa relacionado a "força" ou fatores mais "subjetivos" serão relacionados a placebo e não a droga em si.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae marombada.

Então ontem meu primeiro treino com o H-stane, e aumentei a carga em todos exercicios. Não posso atribuir esse aumento de carga ao H-stane porque provavelmente não passa de placebo dos primeiros dias, entretanto posso garantir com certeza que minha recuperação foi muito maior e eu conseguia fazer as 3 séries sem cansar muito, coisa que é anormal para mim pois como pego pesado normalmente na ultima série já estou morrendo e roubando.

O treino foi 100% muito bom.

Os colaterais da noite foram meio desagradaveis, acho que porque acelerei demais no treino quando você "para", você se sente desconfortavel, com um leve frio na barriga, enfim é uma sensação de mal estar parecida com a do Ecstasy, pois o ecstasy quando você está dançando você não sente nada só pique, quando você fica parado que você se sente mal e esquisito.

Hoje ainda não treinei porque só treino a noite, mas essa fome ta monstruosa tá dificil controlar, eu já estava na dieta de cutting há umas 3 semanas e já tinha me acostumado a comer pouco, mas agora ta foda, hoje não consegui segurar a onda no almoço e entornei logo uma feijoada tamanha a minha fome, espero que eu consiga me controlar mais e que essa feijoada não tenha me afetado muito, estou com peso na consciencia agora kkkkkkkkkkkkkkk

Ps* Esse pré-treino super N.O expander da arnold nutrition tem um gosto péssimo, supostamente o sabor é de morango, mas aquele gosto de quimica adoçada embrulha meu estomago, era preferivel que eles deixassem aquela merda sem gosto do que esses pessimos gostos artificias que só tornam o produto mais intragavel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To pensando bem e acho que vo deixar esse N.O para depois mesmo pois ele não acrescenta nada de util nesse ciclo já que os mesmos efeitos dele eu obtenho com o PH que é mais forte, e deixando de toma-lo eu dou uma aliviada no meu corpo já que o negócio mesmo que só tenha "componentes naturais" tem sim uma quimica desgraçada pois só de jogar na agua a parada já começa a borbulhar e batendo ele no squeeze até pressão ele faz nele. rs

Ontem o treino foi de peito e biceps, não aumentei carga em nenhum dos exercicios pois estão no meu limite e eu também não senti ainda força milagrosa nenhuma, o treino foi sinceramente identico ao de semana passada, nem parece que que eu estou tomando algo.

Só tive um colateral ontem que foi uma tremedeira no braço após o treino.

O dificil mesmo é a fome, seguir dieta já é foda, ainda com o metabolismo trabalhando a mil por hora implorando comida toda hora é complicado, hoje mesmo de manhã acabei comendo um lance de pão com mortadela, pois só as duas fatias de pão integral não me seguravam de jeito nenhum.

Compensei agora no almoço comendo 15 fatias de sashimi de salmão, mas enfim espero que a tecnologia INSLIFied do Halovar (Já que o H-stane é o clone do Halovar) metabolize bem os nutrientes desses carboidratos a mais que eu acabo comendo sem querer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae cara, to acompanhando tambem, eu peguei 2 potes do HSTANE dos EUA, os 2 sairam 70 R$ cada rs 35 dolares, lá fora é tudo bem barato, oq ta achando? só por curiosidade qual a cor da capsula e do pó? da uma abrida na capsula pra ver, pode fechar ela denovo depois de abrir, só abrir com cuidado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre essa tecnologia INSINSLIFied ISSO AI é mito nada compravodo do Halovar, tanto que o HSTANE Não tem isso, e os resultados são iguais as vezes SUPERIORES ao do HALOVAR tudo depende da dieta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal como eu disse ontem, não fui treinar.

Mas hoje decidi mudar a abordagem, uma coisa que eu percebi, e não adianta eu tentar mentir pra mim mesmo. Eu não vou conseguir manter a dieta de cutting enquanto eu estiver no ciclo, porque a fome é absurda e só carbo resolve, posso comer 300g de carne que se eu não colocar um carbo no meio parece que eu não comi nada.

Então a idéia vai ser a seguinte, tentar manter a estrutura da dieta, mas se tiver deslizes, foda-se, ficar tipo um "bulk limpo" durante o ciclo e me focar mais na dieta no final do ciclo. A unica regra de ouro que vou seguir no ciclo é zerar o carbo a noite (exceto do meu shake pós-treino obviamente).

Admiro o pessoal que consegue seguir uma dieta low carb usando PH ou até um EA pois tem que ter a mente muito focada pra não sair da dieta. É claro que eu não estou comendo besteiras tipo doces, nem nada do tipo. Mas hoje mesmo por exemplo no almoço eu comi 100g de arroz biro biro, 250g de um bife ancho, e algumas batatas fritas. Terminando o almoço eu ainda comi um hot dog na frente do restaurante porque o monstro na minha barriga não estava saciado! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal como eu disse ontem, não fui treinar.

Mas hoje decidi mudar a abordagem, uma coisa que eu percebi, e não adianta eu tentar mentir pra mim mesmo. Eu não vou conseguir manter a dieta de cutting enquanto eu estiver no ciclo, porque a fome é absurda e só carbo resolve, posso comer 300g de carne que se eu não colocar um carbo no meio parece que eu não comi nada.

Então a idéia vai ser a seguinte, tentar manter a estrutura da dieta, mas se tiver deslizes, foda-se, ficar tipo um "bulk limpo" durante o ciclo e me focar mais na dieta no final do ciclo. A unica regra de ouro que vou seguir no ciclo é zerar o carbo a noite (exceto do meu shake pós-treino obviamente).

Admiro o pessoal que consegue seguir uma dieta low carb usando PH ou até um EA pois tem que ter a mente muito focada pra não sair da dieta. É claro que eu não estou comendo besteiras tipo doces, nem nada do tipo. Mas hoje mesmo por exemplo no almoço eu comi 100g de arroz biro biro, 250g de um bife ancho, e algumas batatas fritas. Terminando o almoço eu ainda comi um hot dog na frente do restaurante porque o monstro na minha barriga não estava saciado! rs

cuidado se nao, vc so aumenta seu bf, e musculos que é bom nada :s

depois da uma passada no meu topico e acompanha tb.

voce ja ganhou algum peso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae marombada.

Então final de semana fiquei sem treinar, vou voltar a treinar amanhã pois faço musculação 4 vezes por semana, portanto essa semana vai ser de terça a sexta.

Colaterais quase zero final de semana, a unica coisa que me deu foi uma leve dor no peito no domingo, mas nem sei se posso considerar colateral da droga ou é paranóia minha procurando cabelo em ovo.

Estou muito paranóico com essa parada de colaterais, um exemplo disso são meus peitos, eu sempre tive o bico do peito um pouco "grande" quando ele está quente. Alias todo mundo diz que é normal, mas ele me incomoda, enfim depois que comecei o ciclo agora já fico achando que vou ficar com ginecomastia, enfim to pilhadaço kkkkkkkkkkk

Na dieta no final de semana eu chutei o balde, tomei coca cola, comi chocolate, enfim foi foda, mas apesar de ter comido as besteiras, comi pouco então não o suficiente para passar minha taxa metabolica, mas o curioso é que apesar da minha falta de disciplina na dieta esse final de semana parece que meu corpo está ligeiramente mais seco, não sei se atribuo isso aos dias que fiz direitinho a dieta ou se atribuo ao H-stane, mas de qualquer maneira os resultados estão vindo sim, poderiam ser melhores se eu tivesse mais disciplina na dieta, mas estou satisfeito com o resultado até agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Ferdiame
      Bom dia galera, vou começar meu primeiro ciclo de oxandrolona e queria uma dica de alimentação de vocês que já utilizam.

      Quero crescer.
      Idade: 23
      Altura: 1,66
      Peso: 54kg
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: 1 ano
      Ciclos feitos: nenhum
      Divisão de treino: a b c d
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 
      manhã: pão 100% integral
      1 ovo 
      3 claras

      pós treino: whey + creatina
      lanche: banana + pasta amendoim 
      almoço meia batata doce, feijão, dois filé sasami frango.

      lanche tarde:
      granola e iogurte 
      ou crepioca + fruta

      janta: proteina e verduras

      quero ganhar e perder essa barriguinha
       



    • By vivi09
      Estou precisando de ajuda com a minha dieta e treino pra ganho de massa, eu venho de uma dieta bem restrita, meu percentual de gordura estava em 34%, eu tenho muita dificuldade de ganhar massa e tendência a acumular gordura na barriga, gostaria de ajuda de vocês pra ver se eu consigo crescer essas pernas kkkkk estou pensando se faço uso oxandrolona 
      Minha dieta foi montada por nutricionista e sigo nessa tem 3 semanas. 
      Idade: 30 anos
      Altura: 1.54
      Peso: 46,2 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum
      Problemas de Saúde: nenhum 
      Tempo de treino: 1 ano 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: -
      Divisão de treino e horario do mesmo: treino as 05:30 
      Treino A)
      Glúteo chute cabo + glúteo reto cabo + cadeira abdutora tronco para frente -3x 10 chute+ 10 reto (bem concentrado) + 15x segurando 2s (abdutora)
      Agachamento sumor com Step -2x 10 fazendo 3 curtinhas + 10 lentos direto
      -1 x até a falha (cadência 5/5)
      Recuo no smith com step (aumentando a carga a cada série ) -1x 15
      -1x 12
      -1x 10
      subida no banco com caneleira -3x 15 lentas
      Mesa flexora + Stiff com halteres -3x 15 segurando 3 segundos em cima + 15x (stiff)
      Panturrilha na máquina 3x até a falha + tríceps corda 3x 20  
      Tríceps banco + tríceps Frances (os dois até a falha) Abdominal supra no Cross + supra com peso banco declinado -3x 30/30
       
      B)
      Leg Press 45 super série -3x 10x (pesado)/ diminui a carga falha/ diminui a carga falha
      Agachamento smith completo + sumor com pés paralelos no step -3x 15 (subida e descida em 4 tempos ) / falha (sumor)
      Agachamento terra pés paralelos + Sissi -3x 15 / falha Sissi
      Cadeira extensora + Puxada no pulley pela frente e por trás -3x 10 lentas + 30 curtinhas (cadeira) / 10x por trás/ 10 pela frente (puxada)
      Remada baixa com triângulo + serrote -3x 12 segurando 3s embaixo(puxada) + 15 serrote
      Rosca bíceps 21 3x abdominal infra reto com caneleira + infra banco com caneleira -3x 20/20
       
      C)
      Mesa Flexora -3x unilateral (aumenta carga) 10 diretos bilateral
      Stiff com halteres (aumentando a carga a cada série + posterior na bola -1x 15 + 15 (bola)
      -1x 12 + 15 (bola)
      -1x 10 + 15 (bola)
      Flexora em pé na máquina ou com caneleira -3x 20
      Cadeira flexora + Desenvolvimento com halteres -3x 15 lentas + 10 curtinhas embaixo / Falha (desenvolvimento)
      Gráviton (glúteo ) + elevação frontal no Cross -3x 15 / 15 (elevação )
      Glúteo elevação pelve + elevação lateral combinada -3x 15 segurando 2s em cima /10 (elevação )
      Panturrilha em pé + abdominal lateral Cross -3x 60 (30 lentas + 30 rápidas ) / 20 abdominais p cada lado
       
      Treino de segunda a sexta ( de 05:30 as 06:40 ) 
       
      15 minutos de bike 2 vezes na semana 
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Refeição 1- 5:00(30 minutos antes do treino)
      2 ovos inteiros 1 banana 30g de aveia em flocos Canela/ cacau a gosto Pós treino: 
      1 scoop whey  15g de aveia  5g de glutamina 5g de creatina  Entre almoço e café da manhã :
      2 ovos inteiros Refeição 3- 12:00
      Refeição 2- Almoço 30 min após o treino 
      100g de Frango ou Peixe  100g de batata doce ou batata Baroa ou aipim  Vegetais A a vontade (escolher 4 tipos) 50g de vegetais B  1 capsula de ômega 3  Refeição 4- 16:00 
      Panqueca de whey
      2 ovos inteiros 20g de aveia 2 ovos inteiros 20g de whey proteíin Recheio de : 15g de pasta de amendoim Refeição 5- 20:00 
      60g de Frango ou Peixe ou carne moída 2 ovos inteiros  4 tipos de vegetais A a vontade  Temperos naturais a gosto e 5ml de azeite de oliva extravirgem 
    • By John85
      Olá, sigo o fórum a algum tempo, e resolvi pedi ajuda para vcs com meu treino e dieta. Fazem 3 meses que comecei a academia, trabalho o dia todo sentado, e por este motivo tenho bastante dores nas costas, devido a má postura. No treino estou priorizando os exercícios de costas e alongamentos do peitoral.
      Quero ajuda para melhorar a composição corporal, principalmente as costas para tentar acabar com minha dor. @Apollo Galeno e @Locemar podem me ajudar?
      Segue os dados abaixo.
      Idade: 34 anos
      Altura: 1,71 cm
      Peso: 64 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: 3 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum
      Divisão de treino e horario do mesmo: estou treinando full body, treino as 19hs
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não sei qnto estou comendo de macros, mas segue o que como durante o dia.
      8hs 2 ovos, 01 banana, café com 01 colher chá manteiga ghee
      12 hs purê de batata doce e batata inglesa,  02 sobrecoxa, tomate
      18hs banana
      19hs treino
      20hs 02 ovos, carne moída, 03 nozes, tomate



    • By lucaslemao800
      Fala galera
       
      estou saindo de um cutting que começou dia 23/03 e finalizou dia 23/11 a primeira etapa ( coloco os resultados no post ) e a estratégia com meu preparador foi a seguinte, eu ja estava muito seco e continuar no cutting pra obter o máximo de resultado não seria bom por causa da pele que iria sobrar, então resolvemos partir pra uma transição e par um off muito controlado, minha duvida é que, só com a dieta de bulking e cutting seguidas a pele vai afinando ou não tem jeito, vai ter que usar algum peptídio local ou cirugia no caso extremo, alguémque passou por isso poder me esclarecer, tamo junto galera
      segue as fotos do resultado dessa primeira etapa ( inicio 112 kg - final 84 kg )
      Video com toda a evolução:  
       


       




    • By Aline_01
      Boa tarde pessoal, sempre gostei de treinar, comecei na academia há uns 10+ anos, mas nunca procurei uma ajuda profissional, meu peso nunca era acima de 50kg e ate o começo do ano eu gostava bastante do meu físico,  nada muito definido mas eu sempre tive um corpo de quem frequentava academia, Esse ano por causa de uma prova muito importante pra minha vida profissional, fiquei uns 5 meses longe de qualquer atividade física e por nervosismo, comendo tudo que eu nunca comi antes, engordei muuuito, não sei quantos quilos exatamente, pois evitei a balança nesse período, mas eu senti nas roupas que não me servia mais.
       
      Voltei a treinar há uns 3 meses e já senti diferença no físico e nas roupas que uso, porém nada voltou como antes e isso me deixa muitíssimo insatisfeita com meu corpo.

      Idade: 29

      Altura:1,54

      Peso atual: 53kg

      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): DIU mirena (fui diagnosticada com endometriose, por esse motivo não posso ficar sem anticoncepcionais hormonais) e spironolactona 100mg para tratamento de espinhas (reação do DIU mirena)

      Problemas de Saúde: nada além da endometriose.

      Tempo de treino: 10 anos
       
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 8 semanas de Oxa manipulado. Já comecei o uso, hoje é o segundo dia
       
      SEMANA 1: 5mg
      SEMANAS 2 A 8: 10 mg
       
      Divisão de treino e horário do mesmo: treino as 10h00/11h00 e o almoço é o meu pós treino, em média a duração é de 1h30min
       
      SEG: treino de membros inferiores com ênfase em posterior e glúteos.
      TER: membros superiores de costas, bíceps + abdomem (eu intercalo o bíceps com ombro)
      QUA: membros inferiores, com ênfase em quadríceps.
      QUI: peito e tríceps + abdomem
      SEX: posterior e glúteo.
       
      Obs: eu treino duas vezes posterior e glúteo, pq minha maior dificuldade em desenvolver é no posterior, eu sofro e não aparece nada.


      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: é aqui eu preciso de ajuda pois, dieta pra mim nunca foi o problema, gosto de comer comida mesmo, e nunca fui fã de fast food e outras porcarias, mas eu sinto que os resultados estão demorando a chegar. Nunca procurei uma ajuda profissional mas minha dieta é a seguinte
       
      Acordo 06:30
       
      07h – Omelete (1 ovo inteiro + 2 claras) + duas rodelas de batata doce (+/- 50g) ou 1 banana inteira + café
       
      09h – uma salada de atum com azeitona, alface, pepino e palmito ou quando não estou com muita fome eu bato 1 banana com uma dose de whey e 1 colher de aveia.
       
      11h/12h – no almoço é sempre 3 colheres de arroz branco ou as mesmas duas rodelas de batata doce, feijão, um bife de carne ou frango e metade do prato de muita salada.
       
      15h – o lanche segue a mesma preparação do lanche das 09h
       
      18h/19h – o jantar é quase igual o almoço, porem com menos arroz, mas se for batata doce é a mesma quantidade do almoço.
       
      Eu gostaria de ajuda nessa parte da minha rotina, justamente na alimentação, pois eu acho que estou fazendo algo errado e queria muito potencializar o efeito da oxa.
       
      Obrigada.
       
      Obs: ja adquiri uma balança digital
       




×
×
  • Create New...